Injectores tdi110 em tdi90

Ola viva tenho uma ibiza 6k2 tdi 90cv, e tenho em vista uns injectores da ibiza 110cv, tenho repro no carro, quais vão ser os meus ganhos ao montar esses injectores? Precisam de calibração ou são plug and play? Preciso de afinar a repro ou pode ficar como está? é que a repro já vem do antigo dono e não tenho possibilidade de afinala de imediato! ~
cumps pessoal
 
Podes colocar injectores completos do 110cv sem qualquer necessidade de afinação a nível de injectores mas normalmente manda se testar ou ate mesmo limpar e calibrar por uma questão de ter a certeza que estao a 100% ok.

A nível de electrónica fica ao teu critério, podes sempre mandar afinar mas os ganhos sao poucos
 
Podes colocar injectores completos do 110cv sem qualquer necessidade de afinação a nível de injectores mas normalmente manda se testar ou ate mesmo limpar e calibrar por uma questão de ter a certeza que estao a 100% ok.

A nível de electrónica fica ao teu critério, podes sempre mandar afinar mas os ganhos sao poucos
Mas eu conheço os injectores são de um colega meu estão em bom estado, então não vale a pena afinar electrónica? em termos de ganhos compensa?
 
Comprar por comprar dos 110cv compra 220/300bar, ha 90cv com esse corpo mas debita menos gasoleo
Não percebi muito bem o que quiseste dizer, pelo que sei os injectores da 90 são de 190bar e 0.196 de furo os da 110 são de 220bar e 0.206 de furo!
Corrijam-me se estão enganado! :)
 
ha injectores de 190bar nos motores 110cv, assim como ha de 220bar em 90cv, so estou a dizer que ao comprares compra logo os de 220/300bar, mas com essas pressoes ha de 90 e 110cv, so com a referencia do injector sabes em que codigo de motor saiu

posso te adiantar, eu tenho uns do 90cv 220/300bar que estao a abrir aos 210bar(estao a abrir a essa pressao devido ao desgaste, mas pulverizam como se fossel novos) faz uma grande diferença para uns abrir a 220bar dos 110cv
 
desconhecia a existência de injectores de 220bar em motores tdi90! Estou completamente a parte da máteria agora! :)
Então qual a melhor a maneira para escolher? xD
 
Em 6k2:

AGR (90cv): 190-200bar

ALH (90cv): 220-230bar

ASV (110): 190-200bar

Em 6k, todos são de 190-200bar...

De acrescentar que acho que os da 110, têm mais 1 furo que os da 90, logo debita mais gasóleo...
 
Em 6k2:

AGR (90cv): 190-200bar

ALH (90cv): 220-230bar

ASV (110): 190-200bar

Em 6k, todos são de 190-200bar...
Agora já me consigo orientar!
Ora então os meus são AGR (90cv): 190-200bar, e os do meu colega ASV (110): 190-200bar
Sendo assim então pelo que me parece são iguais certo?
 
Agora já me consigo orientar!
Ora então os meus são AGR (90cv): 190-200bar, e os do meu colega ASV (110): 190-200bar
Sendo assim então pelo que me parece são iguais certo?

Como referi, os da 110 têm mais um furo a debitar gasóleo que os da 90, logo terá mais fluxo de gasóleo...
 
os do 110 tem o mesmo numero de furos, o diametro é que é maior, os asv tambem ha de 220/300bar, ainda ontem confirmei na 6k2 do meu irmao
 
ta escrito do corpo do injector, se disser 220/300bar sao injectores abrir a 220bar, é sempre pelo numero mais baixo
 
O corpo do injector tem a ver alguma coisa da pressão a debitar? O corpo do injector do motor AGR é diferente do ALH?
As pressoes que se falam vem da bomba injectora?
 
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