injetores vw transporter

boas pessoal.....tenho um bom negocio com uns bicos de injector de uma vw transporter mas n sei se isto aprova nem sei a que bicos se comparam......seram eles equivalentes aos race????? uma ajudinha sfv
 
tbm tenhu uns pa venda.. nao tem comparaçao com race... são mais para carros soft em alterações
 
arranjo este 4 bicos por 100eur acham que vale apena????? eu tambem nao tenho muita carga so tenho repro e um gt18v......e so para dar um pouco mais de aço..... sera que fazem alguma difrença estes bicos????? o gajo que me falou do negocio disse que davam para fazer 200cv na boa
 
tbm tenhu 1852v e se nao fosse meter bicos race nunka tinha tanto como tenhu. isso e bom para carros so com repro... falo por experiencia propria pois o meu carro quando comprei ja os trazia e quando fiz upgrade tive de mudar... nao davam a prestação necessária....
 
entao nao vale apena amigo e isso????? se fosse os injetores completos eu metia os race ja oui dizer que aprova muito bem....
 
entao nao vale apena amigo e isso????? se fosse os injetores completos eu metia os race ja oui dizer que aprova muito bem....

nao aprova em prestaçoes se queres uma cena boa e mesmo race, nem pp502, nem pp 520.

frateli bosio race 520 ao poder aí até cola... u meu ta com 207cv.... ic turbaça injectores linha de escape e agora vou meter embolo de bomba...
 
transporter - 0,216un
Bosio pp502/pp764-0,230
Race520-0,260un

Quanto maior os buracos maior o caudal

0,216 em tdi 110cv reprogramado fica nice
0,230 com turbo 130cv ainda tira 160cv
0,260 com trbo 150cv já vi 180
0,260 com Gt18 200cv

é por esta ordem de ideias,claro IC´s melhorados aconcelha-se apartir de 0,230un

È a ideia que tenho
 
Não sera demais para o GT18 amigo?

Abraço

Isso já é com quem faz a eletronica,o carro não fuma nada de especial,o que lá está é pra fazer 200cv +/- ,o carro teem emblo 10
O Mike na brinca em serviço :) lolol so ás vezes rssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
Os injectores da trasporter são muito procurados pela specs de afinações internas que trazem já de origem
Eu tenho meu carro junto com race520,já montei os injectores da trasporter em st2 e tambem trabalham bem

Convem sempre ser calibrado.....mas é mesmo calibrado,já vi muita gente a ganhar €€€€ a limpar injectores e montar bicos e dizer que tão calibradoss

O que não falta ai é malta a ser enganada com bicos que dizem que são e depois não são entre outros...muito cuidado com o que compram,quem não esta dentro do assunto é muito facil de ser engrupido ....mas cada um sabe de si e deus de todos
 
Back
Top