depende do inspetor..ha quem nao ligue a isso, desde que esteja la algo esta bom..
e ha quem va reparar em tudo e mais alguma coisa..
mas o mais provavel e nao passar :/
pois e como pensava , agora numa empresa que vende panelas magnaflow foi me dito que vende com e sem homologação e a diferença de preço e mais do dobro de preço que a outra que eles vendem, e que a panela homologada passa sem problemas na inspecção (porque tem certificado europeu) será mesmo verdade?
pois e como pensava , agora numa empresa que vende panelas magnaflow foi me dito que vende com e sem homologação e a diferença de preço e mais do dobro de preço que a outra que eles vendem, e que a panela homologada passa sem problemas na inspecção (porque tem certificado europeu) será mesmo verdade?
Na realidade não.. se não for o que saiu com o carro, é ilegal.. isso dos certificados europeus, em PT, é tanga.. até os podes aplicar, mas tens de os averbar..
yup, isso de certificados é tudo treta aqui... tinha farois angel eyes na GT TDI tinha os certificados todos, e eles disseram que por nao ter simbolo do seat, que podia reprovar, mas como sao uns gajos porreiros e tal, passaram sem problemas.. agora no 6l tenho panela artesenal, e tambem chamaram de atençao. conclusao disto é como disse em cima, exepto alguns excessoes, nada passa. podes apanhar um rapaz fixe, como podes ter a opurtunidade de legalizar
o problema é a imprecisão na lei.. se um policia te quiser chatear, pode-te mandar para insp b por suspeitar que o rádio não é o original, ou que mudaste o encosto de cabeça ou o puxador do porta luvas..
basicamente se ele disser "suspeito que.." pode enviar para insp b sem qualquer problema para ele.. a pessoa vai a insp b e até pode passar porque está tudo bem.. mas ninguém lhe paga o trabalho e o tempo que isso provocou..