Inspecção!!!

Explica melhor essa situação do plug&play, assim pergunto ao mecânico que fez a minha linha para saber se dá para fazer o mesmo ou o que tenho de transformar para o tornar num sistema desses.
Aquele abraço,
GoBallistic.
 
Mas não estou a falar de descascares o carro como quiseres, mas sim do modo como ele fica legal a circular, entiendes....

Cumps

Foi só uma observação mas se levaste a mal, pronto não faço mais comment nenhum, boa sorte na IPO.
 
Sorry Esteves!!! Tens toda a razão, interpretei mal! Não foi por maldade! Já eliminei o meu post...
Aquele abraço,
GoBallistic.;)
 
Amigo Ballistic, não quero nem queria xatices por ter dado o meu comentário....

Mas sabes que isto cada vez tem tendencia a ficar mais apertado...

As minhas desculpas se não fui correcto, qq coisa PM, e acredita... gostava que isto se torna-se num assunto banal, e não num assunto a esconder.. mas o Tuga tá sp FDD...

Cumps
 
boas...
mt recentemente pus a barra anti-torçao da seat sport, e este mes vou ao ipo, havera algum strex km a msm? tipo reprovar??:confused::ideia:
 
Amigo Ballistic, não quero nem queria xatices por ter dado o meu comentário....

Mas sabes que isto cada vez tem tendencia a ficar mais apertado...

As minhas desculpas se não fui correcto, qq coisa PM, e acredita... gostava que isto se torna-se num assunto banal, e não num assunto a esconder.. mas o Tuga tá sp FDD...

Cumps

Amigo Esteves,
não tens nada que pedir desculpa, quanto muito eu(LOL...), por momentos pensei que eras mais um contra o tópico, influência do sono que ainda tinha na altura e do facto de que neste forúm, cada vez mais, a língua de quem participa nas "dicussões" se solta na direcção errada!
Concordo plenamente que este assunto deveria tornar-se banal, todos teria-mos a ganhar com estes esclarecimentos, mas infelizmente parece que se verifica o contrário! Esperemos que mude, talvez um dia... quem sabe?
Aquele abraço,
GoBallistic.;)
 
boas...
mt recentemente pus a barra anti-torçao da seat sport, e este mes vou ao ipo, havera algum strex km a msm? tipo reprovar??:confused::ideia:

Não penso que deva haver qualquer tipo de inconveniente. É certo que não é legal(penso não estar errado...), mas a algo tão banal eles, muito certamente, fazem vista grossa. Pior estou eu com a minha linha, mas penso já ter encontrado a solução.:ideia:
Aquele abraço,
GoBallistic.;)
 
Last edited:
Boas..
Aki vai o desenterrar te 1 topic mas pk criar novo knd ja existem criados :p

Eu quero tirar o cat do meu manco , tou indeciso entre retirar o miolo e por falanges ..

O que me recomendam? nao irei xumbar no teste dos gases?
 
Back
Top