INSTALAÇÃO DE LAVA FAROIS EM IBIZA

uma coisa é verdade fui ao IPO a semana passada e eles n pediram pra meter o lava farois a funcionar.. mas como tb n ligaram aos minimos azuis... n digo nada.
 
js disse:
boas ppl ,gonrib n sei se tou serto mas quando chuver o ppl do xenon n vai apagar as luzes!!
isso do PUFF n deve ser bem assim !


cumps

Boas,
Efectivamente as d hologénio utilizam o sistema d aguas aquecida ñ kerendo dizer k está kente ao ponto d dar pa fazer um cozido :twisted: com a justificação de as de hologénio funcionarem com 1 corrente d alta tensão...relativamente as de xenon ñ exageres s agua é projectada para a zona central e superior do vidro e principalmente no inverno ñ em deslocações mínimas mas em deslocações de londgo curso o aquecimento é grande....o comentário veio a propósito de a VW ter tido este problema "de partirem as ópticas"até xegar a brilhante conclusion k o problema estava sim no jacto projectado frontalmente para o vidro k fazia o estilhaçar devido a diferença de temperaturas...mas visto k ha ppl k tem este sistema é kestão d darem 1 olhadela e dp s pronunciarem... é a minha opinião..

cumprimts
 
gonrib disse:
js disse:
boas ppl ,gonrib n sei se tou serto mas quando chuver o ppl do xenon n vai apagar as luzes!!
isso do PUFF n deve ser bem assim !


cumps

Boas,
Efectivamente as d hologénio utilizam o sistema d aguas aquecida ñ kerendo dizer k está kente ao ponto d dar pa fazer um cozido :twisted: com a justificação de as de hologénio funcionarem com 1 corrente d alta tensão...relativamente as de xenon ñ exageres s agua é projectada para a zona central e superior do vidro e principalmente no inverno ñ em deslocações mínimas mas em deslocações de londgo curso o aquecimento é grande....o comentário veio a propósito de a VW ter tido este problema "de partirem as ópticas"até xegar a brilhante conclusion k o problema estava sim no jacto projectado frontalmente para o vidro k fazia o estilhaçar devido a diferença de temperaturas...mas visto k ha ppl k tem este sistema é kestão d darem 1 olhadela e dp s pronunciarem... é a minha opinião..

cumprimts

desconhecia por colpecto!! :shock: :shock:

Cá em casa ha uma carrinhas VW c/ xenon.. nca me passou pela cabeça de meter a mao a frente do jacto de agua.. até pq akilo vem com uma pressão geitosa.. nao sei até q ponto n aleijará os dedos lol

mas hei-de experimentar..

ah, mas as opticas da carrinha são em acrilico e não em vidro.. talvez fruto da evolução.. digo eu.. talvez para evitar a tal "quebra" :roll:.. mas o acrilico tmb deve partir n é?

Entao e essa listagem?? vem ou nao vem?? :wink:

abraços
 
GoTcHa_21 disse:
gonrib disse:
js disse:
boas ppl ,gonrib n sei se tou serto mas quando chuver o ppl do xenon n vai apagar as luzes!!
isso do PUFF n deve ser bem assim !


cumps

Boas,
Efectivamente as d hologénio utilizam o sistema d aguas aquecida ñ kerendo dizer k está kente ao ponto d dar pa fazer um cozido :twisted: com a justificação de as de hologénio funcionarem com 1 corrente d alta tensão...relativamente as de xenon ñ exageres s agua é projectada para a zona central e superior do vidro e principalmente no inverno ñ em deslocações mínimas mas em deslocações de londgo curso o aquecimento é grande....o comentário veio a propósito de a VW ter tido este problema "de partirem as ópticas"até xegar a brilhante conclusion k o problema estava sim no jacto projectado frontalmente para o vidro k fazia o estilhaçar devido a diferença de temperaturas...mas visto k ha ppl k tem este sistema é kestão d darem 1 olhadela e dp s pronunciarem... é a minha opinião..

cumprimts

desconhecia por colpecto!! :shock: :shock:

Cá em casa ha uma carrinhas VW c/ xenon.. nca me passou pela cabeça de meter a mao a frente do jacto de agua.. até pq akilo vem com uma pressão geitosa.. nao sei até q ponto n aleijará os dedos lol

mas hei-de experimentar..

ah, mas as opticas da carrinha são em acrilico e não em vidro.. talvez fruto da evolução.. digo eu.. talvez para evitar a tal "quebra" :roll:.. mas o acrilico tmb deve partir n é?

Entao e essa listagem?? vem ou nao vem?? :wink:

abraços

Boas,
Pois provavélmente essa alteração deveu-se a esse mesmo facto..agora kuanto ao acrilico partir :shock: ...por alguma coisa o acrilico é utilizado nas divisórias dos carros ou seja o acrílico mt dificilmente parte e se for 1 pancada frontal terá ainda mt + resistencia do k se for 1 pancada lateral...ñ tou a ver o acrílico a partir cm diferenças d temperaturas...
 
partir por diferenças de temperatura quase tudo parte, agora acredito que tem de ser uma grande diferença, porque o vidro nisso é mais fraquito
 
:idea: Penso :idea: que as ópticas sejam em policarbonato e não em acrílico como aqui foi dito. O pólicarbonato aguenta, e muito qq variação brusca nas temperaturas. As divisórias dos comerciais, isso sim são em acrílico.

Cumps!
 
backonline disse:
olha ja apredi alguma coisa hoje

pois.. eu tmb :)..

então com esta informação, podemos desde já, colocar a hipotese da existencia de um "esquentador"..

METAM LA AÌ A LISTAGEM!! ning tem o EDKA e que possa disponibilizar o material necessario?
 
Só para referir alguns pontos...

:arrow: Já fiz 2 inspecções, em ambas com xenon sem lava farois. Passou sem problemas.

:arrow: As opticas sao em policarbonato como foi aqui referido e sinceramente, nao creio que com o jacto dos lava-farois se possam partir.
 
Back
Top