Instalação dos farois xenon e piscas

Boas pessoal..

Hoje fiz a experiencia de tentar montar os farois xenon no meu ibiza 6L de 2003, usando as adaptações de lampadas H7 em vez das originais D1S. Usei um DIY aqui do forum de o problema começou logo na tentativa de por as lampadas no encaixe dos farois.. Depois de algumas horas nisto la consegui, mas logo surgiu outro problema.. As fichas de ligação incluidas tambem tem de ser adaptadas, pois para por as H7 xenon que comprei tinha de ligar a ficha dos maximos, pois os medios eram de encaixe nas D1S. Se ja não bastasse estas desilusoes, quando acabo de montar para ver como ficava, acabo por descobrir que os meus piscas deixaram de funcionar, tanto os da frente como os traseiros, muito estranho. Agora voltei a por as opticas antigas e mesmo assim os piscas nao funcionam. ja tentei fazer piscas para a direita e para a esquerde e o visor do tablier o sinal aparece acelerado e ao activar os 4 piscas o sinal do visor aparece normalizado, mas por fora nada acende..


Alguem consegue me dar algumas luzes acerda desta instalaçao e da falta dos piscas?
 
Back
Top