Instalação Sensor/Ficha Liquido Refrigeração

Bom dia a todos,

Tenho um Ibiza 6J de 2010 e reparei que o vaso de expansão do liquido de refrigeração tem a entrada para a ficha do sensor (não reparei ainda se tem mesmo o sensor) mas não tem ficha, alguém me sabe dizer se é possível ligar a ficha para acender a luz no quadrante?? é preciso acertar alguma coisa no VAG COM??

Agradecia a vossa ajuda...

Cumprimentos a todos ;-)
Luís Fernandes
 
existe um user que fez isso no seu 6j,o sensor já o tens no vaso tens de comprar uma ficha na sucata custa 5 euros depois tens de passar dois condutores para o quadrante e ligar numa ficha,fala com o user Joao Mateus que ele sabe quem é! cumps
 
sim existe um user que já o fez no seu 6J e eu já fiz em dois 6L sendo um deles o do amigo NELSON PIRES.
falta-me fazer no meu 6L para elaborar um DIY como deve ser.

pm respondida
 
sim existe um user que já o fez no seu 6J e eu já fiz em dois 6L sendo um deles o do amigo NELSON PIRES.
falta-me fazer no meu 6L para elaborar um DIY como deve ser.

pm respondida

acho que é fundamental ter o aviso do liquido do vaso muito util mesmo,agradeço ao Joao mateus pela montagem 5*
 
sim se o nivel do anticongelante descer abaixo do nivel minimo liga-te uma luz da temp no quadrante uma luz vermelha a piscar e um aviso sonoro!
 
Back
Top