PedroR disse:Esta 5ª não falho my friend. :wink:
ToledoTDI disse:Boas Pedro, tudo nice? :wink:
Isto é dakelas coisas.... Quem não arrisca não petisca...
O meu é um TDI110, e eu meti. (ver fotos na secção de projectos)
Como sabes, tenho um VNT17 a fazer 1.3 bar constante, e 1.5 de pico. O lag foi mínimo... em termos de porência devo ter perdido uns 3-4cv...
Não sei como se vai comportar com o teu, mas em princípio não terás problemas. :wink:
A grande vantagem de meter um IC destes está na descida de temperatura de intake. Experimentei com um Leon TDI110 com IC de origem, e ele manda 2 arranques à homem e a temp de intake dele sobe logo para os 65 ºC, enquando no meu, depois desses arranques, e de uns 2 ou 3 kms a prego, a temp não sobe acima dos 35 ºC.
Brevemente vou fazer um teste mais longo... 90 kms a prego. :twisted: Depois digo qq coisa.
Um IC destes só compensa para quem já chegou a um nível de potência tal, que é necessário baixar as temperaturas (para poupar o motor), ou então para quem quer ir mais além. :wink:
Se o teu caso for um destes: ACONSELHO!! :wink:
Para qq esclarecimento adicional, já sabes: MSN p'a carola. :wink:
Abraço.
ToledoTDI disse:Pois... isso é verdade...
Eu tive a tal perda mínima, pq não mexi na repro.
No dia em ke meti o Turbo fiz a repro, depois disso meti o IC, e depois bicos. Passado 2 ou 3 meses voltei a trocar de bicos, e nunca mexi na repro...
Talvez esta semana ou para a semana ke vem devo ir ajustar a repro. Vamos ver se consigo ir buscar esses tais 10-12cv ke não ganhei com o IC (e mais alguns ke devem andar por lá perdidos ). :wink:
Oh amigo Pedro... é qdo quiseres.PedroR disse:eheheh! Marco, quando te apanhar no MSN vamos ter uma conversinha.
ToledoTDI disse:Oh amigo Pedro... é qdo quiseres.PedroR disse:eheheh! Marco, quando te apanhar no MSN vamos ter uma conversinha.
Grande abraço. :wink:
Sim, eu vi...zebrio disse:ToledoTDI disse:Oh amigo Pedro... é qdo quiseres.PedroR disse:eheheh! Marco, quando te apanhar no MSN vamos ter uma conversinha.
Grande abraço. :wink:
oi
tinha-te perguntado quanto é que esse avião faz de vel maxima :wink:
se quiseres manda pm :wink:
cump
ToledoTDI disse:Sim, eu vi...zebrio disse:ToledoTDI disse:Oh amigo Pedro... é qdo quiseres.PedroR disse:eheheh! Marco, quando te apanhar no MSN vamos ter uma conversinha.
Grande abraço. :wink:
oi
tinha-te perguntado quanto é que esse avião faz de vel maxima :wink:
se quiseres manda pm :wink:
cump
Cheguei a por um post aki... mas como isto agora anda agreste, e eles "andem" aí, vai por PM. :wink:
Os restantes users não me levem a mal, mas mais vale prevenir do ke chorar... :roll:
8)zebrio disse:grande avião com 1450kg,deve fazer ver a muitos mais leves :wink:
ToledoTDI disse:8)zebrio disse:grande avião com 1450kg,deve fazer ver a muitos mais leves :wink:
Como não mexi na repro (aínda), deu para perceber as diferenças...zebrio disse:ToledoTDI disse:8)zebrio disse:grande avião com 1450kg,deve fazer ver a muitos mais leves :wink:
boas
que ganhos achas que se pode ter em CV passando dos PP 502 para os RACE 520 :?:
cump :wink:
Eheh... :lol:billkid disse:ToledoTDI
Está na hora de ires conhecer Vila Real e visitar Vilauto
www.vilauto.com
Depois n te admires do carro novo que ficas a conduzir +/- 210 CV.
BR