P plcesar 30 Dez 2013 #1 Agradecia se alguem me desse umas dicas de como instalar manometro de pressão do turbo numa ibiza 6l 1.9 tdi de 130 cv.
Agradecia se alguem me desse umas dicas de como instalar manometro de pressão do turbo numa ibiza 6l 1.9 tdi de 130 cv.
kapataz 31 Dez 2013 #3 joao mateus disse: antes de mais faz a tua apresentação na secção destinada a isso Clique para expandir... Agora lembraste-me o forum dos audis. eheheh
joao mateus disse: antes de mais faz a tua apresentação na secção destinada a isso Clique para expandir... Agora lembraste-me o forum dos audis. eheheh
joao mateus 10 Jan 2014 #6 plcesar disse: ja não é necessario nenhuma dica!!! já está instalado. Clique para expandir... a apresentação é que não foi feita
plcesar disse: ja não é necessario nenhuma dica!!! já está instalado. Clique para expandir... a apresentação é que não foi feita
AJMB 11 Jan 2014 #7 joao mateus disse: a apresentação é que não foi feita Clique para expandir... loooooool sempre em cima
joao mateus disse: a apresentação é que não foi feita Clique para expandir... loooooool sempre em cima