Intercooler Kit / Supressor EGR / TRW Performance

Boas pessoal,

Decidi de substituir o intercooler da minha ibiza 6l 1.9 tdi.
De origem traz um kit da Seat Sport, acham que vale a pena substituir por um kit diferente?
Neste caso, só conhesso a TRW performance que descobri a pouco. Acham que fazem um bom trabalho/preço?
Ou conhessem outras garagems que fazem este trabalho?

Link: http://www.trwperformance.com/
 
Olá pessoal,

Alguem tem fotos do trabalho feito ou das tubagens?
Existe alguma diferença entre tubagens em ALU ou em INOX? ou é mesmo só o peso?
O quê que me aconselham:

- Meter IC novo com entrada e saida nas laterais + tubagens (substituir IC da seat sport)
- Ou meter só tubagens novas no IC já instalado da seat sport

- Em que material? ALU ou INOX?
 
No link que apresentaste, tem várias fotos mas passa no Facebook dele que ele tem lá outros bons trabalhos e mais recentes ..

O IC Seat Sport que falas é o do Cupra, certo?

No teu lugar substituia apenas as tubagens .. Quanto ás diferenças do alumínio são mínimas. Diz-se que mantém as tubagens mais frescas, mas eu tenho em Inox e tá sempre fresquinho :p
 
Boas,

Qual a potencia k pretendes "tirar" do carro? Se pensares em 250cv ou menos basta trocares as tubagens, pois o IC é eficiente qb até essa ordem de potencias.

E sempre ficas com um look mais oem no carro, o k na minha opiniao é sempre bom.
 
Ao trocar esse IC é logo um XXL.

Tipo 700x300 ou 800x300 com Tubagens de 63mm.

Mas tudo depende da Potência que queiras. . .mas isto já te margem para futuros Upgrades Futuros tipo Turbo/Bicos/etc. . .
 
Muito obrigado a todos.
Penso que por enquanto vou então ficar com o IC de origem Cupra.
Só vou meter tubagens novas. Vou comparar os preços dos vários vendedores e depois escolho.
 
Boas ! Já tenho ofertas de várias garagens e privados.
Há muita variadade nos preços mesmo sendo o mesmo material.
Quem pode me arranjar fotos de trabalhos feitos indicando a garagem que os fez? Feedback?
 
Back
Top