Hugo Rego 23 Out 2018 #1 Boas pessoal, queria saber um intercooler que coubesse num 6J 1.6 TDI de 2010. Não queria tirar o reforço do para-choques. Cumprimentos!
Boas pessoal, queria saber um intercooler que coubesse num 6J 1.6 TDI de 2010. Não queria tirar o reforço do para-choques. Cumprimentos!
MarcoTDI 23 Out 2018 #2 Hugo Rego disse: Boas pessoal, queria saber um intercooler que coubesse num 6J 1.6 TDI de 2010. Não queria tirar o reforço do para-choques. Cumprimentos! Clique para expandir... se eu nao estou em erro esse carro ate ja tras ic frontal nao ja?
Hugo Rego disse: Boas pessoal, queria saber um intercooler que coubesse num 6J 1.6 TDI de 2010. Não queria tirar o reforço do para-choques. Cumprimentos! Clique para expandir... se eu nao estou em erro esse carro ate ja tras ic frontal nao ja?
Hugo Rego 23 Out 2018 #3 Sim.mas é muito pequeno e como quero aumentar o cv queria saber o maior que caberá lá
MarcoTDI 24 Out 2018 #4 Hugo Rego disse: Sim.mas é muito pequeno e como quero aumentar o cv queria saber o maior que caberá lá Clique para expandir... caber cabe sempre! mais corte menos corte xD . mas medidas nao sei ajudar
Hugo Rego disse: Sim.mas é muito pequeno e como quero aumentar o cv queria saber o maior que caberá lá Clique para expandir... caber cabe sempre! mais corte menos corte xD . mas medidas nao sei ajudar
Hugo Rego 29 Out 2018 #6 Miguel99 disse: em Principio o do 2.0 tdi deverá caber sem stress Clique para expandir... E é necessário alterar as tubagens?
Miguel99 disse: em Principio o do 2.0 tdi deverá caber sem stress Clique para expandir... E é necessário alterar as tubagens?