Intercooler universal para ibiza FR

yap mas posso mandar fazer numa casa de radiadores e mandar fazer com o dito favo de camiao fico bem melhor servido do que com o ic de origem ou penso mal ??

Cumps !
 
yap mas posso mandar fazer numa casa de radiadores e mandar fazer com o dito favo de camiao fico bem melhor servido do que com o ic de origem ou penso mal ??

Cumps !

Aconselhava-te a mandar vir de lá, pois mandar fazer um radiador à medida cá vais pagar bem caro, acredita no que te digo porque eu vendo aqui ic's artesanais
 
Não sei para a semana ja vou ver o preço numa casa aqui em viseu ... se alguém mo pudesse mandar vir de lá era porreiro ...

mv_anastacio quanto fica ai onde os mandas fazer ou assim um deste género com as medidas do stock do fr ??
Consegues-me saber isso ?
 
tenho um grande amigo que vai trocar o turbo que tem (só sei que é 22XX) por um melhor, e quando lhe perguntei que ic iria por ele só me disse "tenho o do cupra que chega muito bem".... ;)
 
Não sei para a semana ja vou ver o preço numa casa aqui em viseu ... se alguém mo pudesse mandar vir de lá era porreiro ...

mv_anastacio quanto fica ai onde os mandas fazer ou assim um deste género com as medidas do stock do fr ??
Consegues-me saber isso ?

Na casa onde mando fazer, poderias apontar prai com 200€.
No entanto, posso tentar mandar vir lá da Darkside...
 
Não sei se continue a arriscar a caça à multa com o ic do cupra se manda vir este e ao menos ic n se vê , percebes a ideia ...
 
Back
Top