Fr130, Andamos num objectivo comum, o horizonte dos 200 cvs...
Noutros tópicos q inicias-t falaram-t da possiblidade de comprumeteres a fiablidade do motor. e é um facto q no fim de gastarmos os €€€pá potencia, é mto chato andarmos com problemas destes.
Mas anda por aí muito pessoal com mais q 200 cvs sem grandes xatices d fiablidade, q s verificam mais a nível de tubagens, turbos e embraiagem, coisas essas q tens q investir pra q chegue a estes níveis d potencia.
os motor d ijector bomba, como os nossos têm d ter blocos altamente reforçados pa suportar a carga deles proveniente...
um bom xispadeiro nao pode atingir os niveis d ruptura destes elementos mas os periféricos do motor sao adquados apenas para a potência original do motor por razoes logicas... é tudo uma questão d lógica, dinheiro e d akilo q nos desejo... sorte
Sobre o intercooler, tb procuro um q n seja o do cupra, uma vez tenho os parachoques no novo fr e o da forge, apesar d já ter ouvisto falar em 1000€ ainda só arranjei contactos para 1250€.., parece-m muito. ainda vou por é um da iveco..lol