Seria interessante reunir um conjunto de investidores para financiar o avançar desta tecnologia, certamente poderia ser algo viável para venda a escala global.
Poderei conhecer pessoas interessadas em investir em algo deste género, depende claro dos valores de investimento.
Isso tem patente registada?
Obrigado ABraço
Amigo já existem muitos muitos projectos idênticos no mundo, até cá no fórum já há da chip-fuse.. o que não tira em nada o valor ao Bruno pelo excelente trabalho. Nesta ideia vinga as personalizações/ajustes particulares que farão a diferença entre projectos.
Sugestão para o Bruno, neste momento, seria investir num interface bluetooth para o arduino para funcionar com os adaptadores obdII bluetooth que já existem e são baratos. Daqui resolve-se 2 problemas.. 1 será a não necessidade do cabo, facilitando a instalação, e, 2º, a possibilidade de ter os adaptadores bluetooth daqueles micro que possibilitam, por exemplo no 6l, ter isto tudo a funcionar sem ter de andar sem a gaveta, pois com os adaptadores normais, não cabe a gaveta..
Em relação ao limite de espaço do ecrã para colocar mais parâmetros, penso que o ideal será ter um pequeno botão que muda todos os parâmetros para um conjunto deles que tipicamente é usado pelo pessoal.. ou seja, pré-defines 4 ou 5 ecrãs com conjuntos de parâmetros diferentes (não obrigatoriamente todos os parâmetros diferentes, mas o conjunto diferente). Assim evita a parte complicada de permitir ao utilizador final a programação do que quer ver.
Continuação do excelente trabalho