Interface não licenciado vag com

Boa noite.

Estava a fazer um diagnostico ao meu carro (6J), quando de repente aparece uma mensagem a dizer que o meu interface não está licenciado.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Viva,
Todos os cabos que se vendem por aí na net são não oficiais... cópias baratas made in china.
Acontece que para além do cabo ser pirateado, só funciona a 100% com um software também pirateado e que acompanha o cabo.

Até à um tempo atrás, não se podia ter o acesso à internet ligado quando se utilizava o software pois ele automaticamente tentava fazer update e estragava tudo...

Inté
 
Obrigado pela resposta :)

Disseram-me para alterar a data, mas mesmo assim não resolveu.

O que posso fazer?

Obrigado.
 
Viva,
Estás a utilizar o software que acompanha o cabo ou já deixaste que ele fizesse a actualização?
Antes de te dar esse erro, funcionava bem?

Tens que ser mais descritivo, caso contrário é difícil de te tentar ajudar...
As tuas descrições até agora são do tipo: tenho um carro e não pega o que pode ser?

Inté
 
Ja agora será k n podias fazer um pekeno video de como se tira a tampa para meter o cabo e como se liga? tipo se se liga primeiro o cabo, com o carro a trabalhar ou nao, etc.

Nao encontro info nenhuma disso na net relativamente aos 6j
 
Viva,

Ja agora será k n podias fazer um pekeno video de como se tira a tampa para meter o cabo e como se liga? tipo se se liga primeiro o cabo, com o carro a trabalhar ou nao, etc.

Nao encontro info nenhuma disso na net relativamente aos 6j
Tiras a tampa por baixo do volante e ligas o cabo com o carro desligado.
Ligas o software e depois rodas a chave até acenderem as luzes avisaoras do quadrante (é a posição antes de colocar o motor de arranque em funcionamento).

E está feito!

Inté
 
Obrigado :)
Ja agora porque sou um cagarolas do caneco a tampa como tiro? Ha algum jeito especial? Porque já me sentei no lugar de condutor e puxei para cima e aquilo nem mexe...
 
Viva,

Obrigado :)
Ja agora porque sou um cagarolas do caneco a tampa como tiro? Ha algum jeito especial? Porque já me sentei no lugar de condutor e puxei para cima e aquilo nem mexe...
É só puxar... não parte nada!
Puxa em frente (direcção ao banco) e não para cima.

Inté
 
Obrigado :)
Já consegui. Foi só puxar ligeiramente de lado em baixo e depois desencaixou.
Agora vamos a ver se o cabo serve para alguma coisa ehehhe.
 
Back
Top