Internet no carro

Pois eu pago 25e/mes e tenho 500mb.. não dá mesmo para nada resta saber se a radio no telemovel consome assim tanto.. Se bem me lembro já os nokias bem antigos tinham acesso a radio. Será que usa outro sistema?

porra.. tanto? eu pago 16€ para ter 600 megas.. sim, radio no telemovel consome razoavel.. uma vez por outra não deves ter problema, agora se for uma situação sistemática sim, vais gastar o tráfego. Os nokias tinhas acesso a radio normal, tinham uma antena de rádio, não tem nada a ver com este tipo de radio online.

porra.. tanto? eu pago 16€ para ter 600 megas.. sim, radio no telemovel consome razoavel.. uma vez por outra não deves ter problema, agora se for uma situação sistemática sim, vais gastar o tráfego. Os nokias tinhas acesso a radio normal, tinham uma antena de rádio, não tem nada a ver com este tipo de radio online.

Eu sou TMN. Logo quando comprei o telemovel a senhora disse-me que o único pacote de jeito era este telemovel era o e25 que nos dá direito a 500mb. É o maximo que a tmn deixa se não estou em erro.. bela treta

Pessoal, esqueçam a net!!

Pelo que estudei ontem aquilo é via satelite!! ;)

So falta ver mais duas coisas que nao sei ainda o que é e fica esclarecido!!

So para terem uma ideia provem do botao SAT!!

Agora falta ver o que é o XM tunner e como funciona!!

oh valha-me deus! não ajudei já na página anterior? será assim tão difícil perceber que estava a brincar? mas que o que digo até faz sentido?? não deixas de necessitar de uma antena de satélite para obteres as radios por satélite, tal como funcionam no meo, tv cabo, e satélite normal?

dose de sentido de humor precisa-se..

oh valha-me deus! não ajudei já na página anterior? será assim tão difícil perceber que estava a brincar? mas que o que digo até faz sentido?? não deixas de necessitar de uma antena de satélite para obteres as radios por satélite, tal como funcionam no meo, tv cabo, e satélite normal?

dose de sentido de humor precisa-se..

Provalvelmente ou nao!! Sendo que ja sei esta incorporado no radio!!
Se é na brinca ok amigo!! Perdao!!

amigo claro, aliás, basta ver os meus posts neste fórum, são a ajudar e quando é na brinca é saudavelmente e nunca num tom de critica ou sarcasmo.

acredito mesmo que tenha de ter algum tipo de antena de satélite, claro que não tipo "parabólica", também será apenas para apanhar sinal rádio.. agora onde existem esses rádios, etc, não sei.

Pessoal!

Com imensa pena minha venho informar que infelizmente Portugal e sao uma cambada de ladroes e burros!!

A ideia que tinha anteriormente nao da para por em pratica pois o programa nao é compativel em Portugal!
Tenho mesmo muita pena pois a mim dava-me imenso jeito!

Sendo entao, a soluçao passou por usar o telemovel com net ilimitada para usufruir do mesmo!!
Como estamos em Portugal temos que pagar!!

Obrigado pelo o esforço aos que mostraram interesse ou contribuiram neste topico!! Obrigado!

Sem mais!

M&M

como acede a internet?? eu no meu carro tou sempre ligado a net com o meu telemovel?
tanto iphone como samsung.

Basta sacares uma aplicaçao que faça stream a radios

Sim amigo!

A cena é que os americanos ouvem outro tipo de frenquencias que nos!!
E por isso conseguirem ouvir radios online!
Para isso era so aplicar um programa num radio que tivesse windows por exemplo!!

E pelos visto em portugal nao da para ouvir radios estrangeiras sem pagar!! =S

Back