investimento manco

Kuase la..........

sany0264lf7.jpg

É pá, porque não lêem as coisas como deve ser? O user que abriu este tópico indica que tem um turbo hibrido ou seja tem um " GT1744S ". Portanto esse quase 150cv ( que nem lá chega ) estão debitados mas com um GT1749VA. Segundo sei o VA tem um escape com mais caudal de gases do que um 44S. Entenderam agora onde queria chegar?
 
Penso que os 117cv´s poderão ser alterados para mais, mas admito que não chegue aos 150cv. Pois tal como o Xor Nuno fala a saida de gases a confirmar-se ser "44s" seguramente não permite grandes exageros. Mas tudo é questão de se ouvir a musica do Clemente :D:D:D
 
É pá, porque não lêem as coisas como deve ser? O user que abriu este tópico indica que tem um turbo hibrido ou seja tem um " GT1744S ". Portanto esse quase 150cv ( que nem lá chega ) estão debitados mas com um GT1749VA. Segundo sei o VA tem um escape com mais caudal de gases do que um 44S. Entenderam agora onde queria chegar?

ok ate ai tudo bem na vale a pena comecar com stresses ;)
em relacao ao turbo dele so ele comfirmando mas nao tera tb a parte quente do turbo rectificada para turbina maior:confused::confused:
 
sinceramente nao vos sei responder a isso.

sei que o meu preparador me disse que nao podia puxar mais por ele, injeores abertos ao maximo etc...

questao para qual abri o topic, é por querer mais :D o que posso fazer, mesmo mudando turbo.

ele disse para por um pd130 :rir:
 
sinceramente nao vos sei responder a isso.

sei que o meu preparador me disse que nao podia puxar mais por ele, injeores abertos ao maximo etc...

questao para qual abri o topic, é por querer mais :D o que posso fazer, mesmo mudando turbo.

ele disse para por um pd130 :rir:

o canario disseme ke tinhas um turbo njoy nao era
 
sinceramente nao vos sei responder a isso.

sei que o meu preparador me disse que nao podia puxar mais por ele, injeores abertos ao maximo etc...

questao para qual abri o topic, é por querer mais :D o que posso fazer, mesmo mudando turbo.

ele disse para por um pd130 :rir:


Injectores abertos ao máximo???
Isso deve ser alguma piada só pode...
Para um GT1744s wherever...
Tens obrigação de ter pelo menos 130 a 140cv...
115cv devo ter eu com um GT15...

Ja agora que pressões tas a fazer??
Com os injectores todos abertos deves cagar fumo que nem se pode tipo...
isso:




Menos de 15km a puxar...
 
Last edited:
Ora, fuma menos... mais boost pressure!
Só que também tem menos gasóleo, mesmo muito menos pedido:D
E foi retirado apenas no pedal, porque como deves saber grande amigo kaniv3tt3s, a maneira mais fácil de retirar gasóleo não é retirar na duração da injecção nem na sua abertura mas no load do gasóleo cortando a injecção no pedal:D
 
E foi retirado apenas no pedal, porque como deves saber grande amigo kaniv3tt3s, a maneira mais fácil de retirar gasóleo não é retirar na duração da injecção nem na sua abertura mas no load do gasóleo cortando a injecção no pedal:D

Eu não sei nada, sou um mero utilizador deste fórum.

O que eu sei é que este tópico não é para escrever sobre o teu carro, ou do fumo que agora já não faz.

Sei de mancos, que com um kkk e ic mais repro tem mais de 150 cv's. Isso é que eu sei.

Interessante Raio Azul, era tu apresentares um carro assim também :)
 
Eu não sei nada, sou um mero utilizador deste fórum.
O que eu sei é que este tópico não é para escrever sobre o teu carro, ou do fumo que agora já não faz.
Sei de mancos, que com um kkk e ic mais repro tem mais de 150 cv's. Isso é que eu sei.
Interessante Raio Azul, era tu apresentares um carro assim também :)
Ok, vou tentar fazer a tua vontade amigo Kaniv3tt3s:)
Manco não tenho para fazer, mas essas potencias são de louvar e admiro o Patrão por isso, pois é o melhor chipador que tive na vida e já tive muitos:)
 
Eu não sei nada, sou um mero utilizador deste fórum.

O que eu sei é que este tópico não é para escrever sobre o teu carro, ou do fumo que agora já não faz.

Sei de mancos, que com um kkk e ic mais repro tem mais de 150 cv's. Isso é que eu sei.

Interessante Raio Azul, era tu apresentares um carro assim também :)

Inteiro??????:rir::rir::rir:
 
Back
Top