Hehhe ó road esse "hummmmm" quande te referes a assistente.. Pá, ainda nao é assistente nesse sentido lololol abrc
loool Ele esta sempre a pensar a frente!
Hehhe ó road esse "hummmmm" quande te referes a assistente.. Pá, ainda nao é assistente nesse sentido lololol abrc
fiquei sem tapatalk! tenho de comprar no markt mas ainda não tenho o cartão registado,
da cartão multibanco ou tem de ser de crédito?
faz jailbreake e saca, era mesmo eu que comprava algo ..
Bem, nao concordo com nenhuma.. Lol mas claro sao so opinioes.. Hoje em dia o iphone e k e para empresariais pois e fácil de usar. Blackberry vai ao charco e android e para quem quer liberdade de fazer o que quer. E isso do iphone sem bugs foi uma realidade mas ja deixou de o ser ha muito..
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Valter afinal concordas cmg na parte do Android, liberdade = fazer brincadeiras
Dai a quantidade de "lixo" que entra para o MarketPlace. Dps é vírus e bloqueios até dizer chega.
Quanto ao resto, sinceramente Blackberry para quem quer usar o tlm para email é o mlh, daí eu dizer que se destina mais ao uso empresarial.
Em relação ao iPhone, concordo ctg na parte da facilidade de uso do mesmo, e ai é que está a piada. Eu quero um tlm funcional não um que para usares uma aplicação ou para desligares uma pentelhice tenhas que percorrer os menus todos para dares com ela.
Bugs no iphone? tirando a parte da bateria, que dura menos, mas em qualquer smarthphone isso acontece (duram 2dias a correr bem) eu não vejo quais os bugs que te referes no iphone.
Alem de que quem manda nas actualizações do mesmo é a própria Apple, não fica dependente de operadores como acontece com Android e WP7.
Isto parte tudo do gosto e do uso a que se destina cada um dos equipamentos.
Liberdade nao quer dizer brincadeira.. Ate porque a grande maioria que conheço que usam iphone usam para jogar e facebook.. Quando ao email sim o blackberry e excelente.. Mas é so nisso.. E sim os iphones e ipads ja a cerca de um ano e tal que sao bugs atras de bugs (a bateria nao e um bug), programas qie fecham do nada, etc etc.. Quanto ao que dizes de andar por menus para fazer algo foi verdade nos primordios de android mas hoje em dia é bem mais rapido e mais simples que qualquer iphone e posso dar-te montes de provas disso.. Quando digo que iphone e simples e pk sao icones e entras no que queres.. Pada quem nao quer aprender a fazer cenas fora do normal e se limita ao mais comum é mt bom..
aqui a grande diferença é que iOS é muito limitado, fazes só o que eles querem da maneira que eles querem além que a nível de funcionalidades está cada vez a ficar mais para trás na "corrida".. o 4S foi dos maiores fiascos a nível de evolução, o novo ipad o que mais se falou foi no nome e não nas suas caracteristicas/capacidades e andaram/andam a enganar o pessoal a dizer que é 4G quando só é compatível com 4G de 2 países e a dizer que era quad core quando era dual core e só os graficos eram quad, quando disseram que era mais rapido que um tegra 3 sem nunca terem sido feitos testes e, quando o fizeram afinal era mais lento, o GRANDE SIRI que apesar de muito bem feito e muito funcional já caíu no desuso e ninguém se põe a falar para o telemóvel e 75% das suas utilizações são em brincadeira.. é bom e espero sinceramente que o iphone 5 traga realmente boa evolução senão vão ficar mesmo muito para trás..
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2