Façam como eu. Não usem telemóvel.
É liberdade total ^^
Um carro e net chegam![]()
Acredita amigo, se os telemóveis não fizessem tudo o que fazem hoje em dia também já não tinha telemóvel... Nunca me ligam para me oferecer nada.. loool
Façam como eu. Não usem telemóvel.
É liberdade total ^^
Um carro e net chegam![]()
Acredita amigo, se os telemóveis não fizessem tudo o que fazem hoje em dia também já não tinha telemóvel... Nunca me ligam para me oferecer nada.. loool
"Amiga" =)
Telemóveis são sobre-valorizados. Claro que já tive teles caros, e em tempos já quis telemóveis mais caros ainda do que os que tive. Agora não vale a pena. Não uso telemóvel e ADORO.
É mais engraçado pegar no carro e ir procurar os amigos. Os meus estão sempre nos mesmos sítios.
E só a cena de não teres que estar sempre a mandar mensagens do género:
"mor, vou sair de casa" "mor cheguei a casa do fulano", "mor vou agora pra casa"
é o melhor.
Muita gente diz por SMS (a discutir) o que não tem coragem de dizer cara-a-cara. No que toca a namoricos, não usar telemóvel traz muito menos chatices. Believe me
Onde já se viu, discutir por sms.
Be free
o steve já se foi embora, tenham calma![]()
Eu uso iphone 4, depois de ter o 3, virei-me para o 4 a coisa de 6 ou 7 meses.
LOL Tu n está registado no iphoneportugal com essa mesma foto de perfil? Vi lá um Freddie Mercury tb![]()
Eu nao ligo mt a tlms, mas tnh um omnia II que ontem entreguei-o pra reparação... Axo q este tipo de tlm sao mt caros pro nivel de vida que temos...
parece que a moda vai ser iphones com android...![]()
olha que concordo contigo.. já os existem..