não me pronunciei muito porque ainda não tinha saído o novo brinquedo da maçã e não gosto de espalhar rumores.
Mas aqui vão os primeiros testes <-clica aqui carago xD
Ui.. A diferença é tão grande que até levanta dúvidas. A ser verdade é só o espelho do que já presenciei com os meus olhos. A Apple consegue muito mais "sumo" do que a concorrência com hardware equivalente. Em todo o caso continuo a achar a diferença exagerada... Esperemos por outros testes.
hoje lá perdi a cabeça e comprei o lumia 900, tem uma plataforma algo inovador, e é bastante entuitiva, por enquanto estou a adorar! o que ajuda também é que tenho uma conta microsoft development, ou seja posso instalar para cá coisas crackadas, tipo jailbrake nos iphones
A Metro UI é muito fixe, eu gosto muito! O pessoal desdenha mas eu gosto muito da fluidez e do design simples e fácil de entender, mesmo para quem acabou de chegar.
Vê se pões aqui um vídeo do que estás a achar do telemóvel, camara, interface, qualidade de construção bla bla bla.
Pelos vistos os mapas estão fantásticos.. not..
Oh Valter é a PDL... Já contava que fossem piores, mas nunca a este nível. Os mapas devem ser aquela maravilha .. em são francisco... lol
Até partilhava algumas das fotos que já vi, mas é mellhor não lol