O meu 6k queimou a junta da colaça... foi para o mecânico e uma carrada de euros depois está de volta.
O mecanico disse que teve de afinar o motor e a injecção para os acertos de fabrica, tipo volante do motor, ponto da bomba etc... sei lá. O que sei é que agora parece que os consumos aumentaram e, as vezes - nem sempre, a resposta do acelerador não é imediata.
Tinha um cabo VAG, lembrei-me de verificar o iq da bomba e deparei-me com um valor de 1.8mg/str => isto não está bem pois não?
A seguir foi ver se tinha erros a apareceram-me 4. O que acham?
Como não sei do cd do cabo, fiz download da net do VCDS mas como não está registado nem consigo ver os erros na totalidade nem consigo gravar novos valores do iq pelo que se quiser alterar apenas mexendo fisicamente na bomba...
O mecanico disse que teve de afinar o motor e a injecção para os acertos de fabrica, tipo volante do motor, ponto da bomba etc... sei lá. O que sei é que agora parece que os consumos aumentaram e, as vezes - nem sempre, a resposta do acelerador não é imediata.
Tinha um cabo VAG, lembrei-me de verificar o iq da bomba e deparei-me com um valor de 1.8mg/str => isto não está bem pois não?
A seguir foi ver se tinha erros a apareceram-me 4. O que acham?
Como não sei do cd do cabo, fiz download da net do VCDS mas como não está registado nem consigo ver os erros na totalidade nem consigo gravar novos valores do iq pelo que se quiser alterar apenas mexendo fisicamente na bomba...