Ir a Espanha de carro - O que é necessário?

Lol, bah eu vou muitas vezes a espanha, sou do minho e nunca levo nada disso, levo o que é obrigatorio ca, por acaso coletes ate tenho 2, é sempre uma segurança se o bogas avariar numa rute, dentro dele é que nao fico e nao fica nimguem eh eh...
Tenho ido muitas vezes a vigo/tui e nunca tive problemas eh eh, tambem nunca parei.
 
Tenho-te a desejar então boa viagem e que corra tudo bem nesse fim de semana :) Diverte-te e tenta conhecer o centro de Salamanca, é muito bonito, já lá tive uma mao cheia de vezes, e qualquer dia a ver se me aventuro eu com o meu charuto a ir dar uma volta :)
 
obrigado.. é mesmo para o centro que quero ir, ver a considerada uma das mais bonitas praças, e as ruas típicas.. parece ser muito bonito..
 
Oh Salamanca é já aqui ao lado, passas por Vilar Formoso e Cidade Rodrigo e é um saltinho :D Pah há pouco tempo usei um Garmin com o update dos radares e foi certinho, se não detectou tudo não dei por isso. Vais pela A62 (autovia) que não pagas nada .

Porra, o NAVIGON da garmin é o mais caro, de longe! fougo.. o ndrive 15€ (nem pensar, pelos comentários está simplesmente horrivel), o copilot 25e e parece bastante bom.. o tom tom 35€ e o navigon 40€.. isto tudo para a Península ibérica
 
Porra, o NAVIGON da garmin é o mais caro, de longe! fougo.. o ndrive 15€ (nem pensar, pelos comentários está simplesmente horrivel), o copilot 25e e parece bastante bom.. o tom tom 35€ e o navigon 40€.. isto tudo para a Península ibérica

Eu estava a falar do aparelho, não do mapa/software.
 
Podes circular com o veiculo de acordo com as normas Portuguesas.
Não terás qualquer tipo de problema a não ser que andes lá feito "artista" aí terás reprecursoes, mas tanto é lá como cá.
Boa viagem e estadia por lá!
Cumps
 
Podes circular com o veiculo de acordo com as normas Portuguesas.
Não terás qualquer tipo de problema a não ser que andes lá feito "artista" aí terás reprecursoes, mas tanto é lá como cá.
Boa viagem e estadia por lá!
Cumps

obrigado amigo :) mas como é que então já houve pessoal a dizer que levou 250€ por causa das luzes?
 
tens de levar 2 triangulos e um kit de luzes e claro os coletes :D

vê bem os pneus e o pneu subselente que eles imbirram com isso

abraço ;)
 
Já fui 500 vezes de carro e nunca levei nada a mais... A ultima vez que fui a Espanha foi no verão passado. Fiz Lisboa-Sevilha-Lisboa no mesmo dia! Foi uma estafa desgraçada. Gps tinha o do carro, mas era só por segurança.

Eu antes de arrancar para onde quer que seja estudo bem os mapas no viamichelin e já vai tudo na cabeça. Neste caso foi fácil. De Lisboa sabia que tinha que ir até Elvas, Badajoz. Depois seguia até Mérida e depois tinha logo indicações para Sevilha.

O único aviso que me deram foi por causa dos excessos de velocidade, porque sendo português levas logo a martelada que eles nem perdoam.
 
Era disso que estava a falar quando disse: "é mesmo para o centro que quero ir, ver a considerada uma das mais bonitas praças"

O Hotel é mesmo "em cima" da praça :p

Obrigado amigo

para quem estuda história de arte (como eu :p) essa é uma das praças mais importantes a visitar, a par da praça de são pedro do vaticano..
aproveita e tira umas fotos com o bruto do ibiza por lá para a malta ver eheh
 
Back
Top