Isqueiro

Boas...

O assunto parece um pouco parvo, mas o isqueiro do charuto nao dispara!
Isto torna-se chato, porque quero ligar outras coisas, tipo GPS e Carregadores, e o isqueiro teima em nao disparar!

Ja pensei em ver os fusiveis, e inclusive ja fui ao manual ver qual era o fusivel do isqueiro, e nada!

Uma ajudita pf?
 
Os fusiveis tão todos bons? Se tiverem tira o isqueiro e com um multimetro ou lampada de teste vê se tem lá corrente(12v)..

Cumps
 
Os fusiveis tão todos bons? Se tiverem tira o isqueiro e com um multimetro ou lampada de teste vê se tem lá corrente..

Cumps

Pois... Falta é saber se os fusiveis estao todos bons... Mas nao sei qual é o fusivel do isqueiro...
Isto ja dura há tempos... Tipo carrego no isqueiro, e só dispara quando ele quiser. Tipo carrego hoje e so amanha dispara! Agora ultimamente, ele ja nao dispara! Ja ta "la dentro" desde semana passada e nao o consigo tirar...
 
olha o meu tb ja esta estragado desde sempre.... qeria carregar telemovel e nada...ate cheguei a comprar um carregador novo ate que cheguei a coclusao que era memso o isqueiro, fazes ideia quanto se consegue comprar um isqueorop la<? novo e usado? abc e boa sorte:D
 
pegas num multímetro e testas os fusíveis, depois testas o isqueiro e a ficha do isqueiro..

alguma coisa tem de ser :cool:
 
O meu prob é o contrario...o meu isqueiro nao bloqueia!:?

no meu carro anterior acontecia o mesmo, por sorte apercebi-me que os pernos do isqueiro estavam largos e fazia muita folga, logo nao prendia.
o mesmo pode estar a acontecer ao contrario, os pernos estarem muito apertados e nao deixa que se solte...
boa sorte...
 
Back
Top