isto Tá "Bónito"!!!

Então vamos lá ver:

PSP 5400000€/325 viaturas = 16615€ por viatura.

Ou seja, vamos andar a ser protegidos todos os dias, sim porque hoje em dia já não são muitos os que nos protegem, por puntos, yaris, polos, etc tudo com motor 1.2 para caber no orçamento.

Muito bem.

Não abram os olhos não. Qualquer dia é cada um por si mas se calhar é pior, digo eu.
 
Então vamos lá ver:

PSP 5400000€/325 viaturas = 16615€ por viatura.

Ou seja, vamos andar a ser protegidos todos os dias, sim porque hoje em dia já não são muitos os que nos protegem, por puntos, yaris, polos, etc tudo com motor 1.2 para caber no orçamento.

Muito bem.

Não abram os olhos não. Qualquer dia é cada um por si mas se calhar é pior, digo eu.

Queria só lembrar que isto é só a minha opinião. Quem não gostar escusa de vir mandar bocas de m€rda porque é apenas a minha forma de ver as coisas.
 
entao e meios para apanharem os assaltantes de ouros e das caixas de multibanco? esses sim sao os criminosos,e mais facil apanharem a malta nas multas do que andarem apanhar estes criminosos,é bem é bem...
 
Uma coisa importante nas contas que vocês andam a fazer, são carros comprados pelo estado, e para o estado logo se não me engano pelo menos o IVA não é pago, e isso em qualquer carro cá em Portugal é quase metade do valor... por isso não quer dizer que sejam yaris e polos...
 
Olha, sinceramente nao me chateio muito com isso...

Chateia-me é o facto de ministros, acessores, etc etc etc com regalias a mais, a comprarem Series 7 a partir de 85.000€ a 150.000€ Ora diga-se CADA UM!!!
Agora pergunto, é se eles nao podiam andar de polos, yaris e puntos...
[video=youtube;U1LQAe9Nb80]http://www.youtube.com/watch?v=U1LQAe9Nb80&feature=related[/video]

CHULOS!!!
Tomem lá e aprendam:
[video=youtube;WcvRTEdkcBE]http://www.youtube.com/watch?v=WcvRTEdkcBE[/video]
 
Opah puntos, yaris e afins também não...mas julgo que carro do tipo serie3, passat, class c, etc eram suficientes.
 
Eu não concordo com o estilo de vida que os políticos portugueses têm...mas também nem oito nem oitenta.
Partindo do princípio que é mesmo necessário eles andarem a passear pelo país de vez do quando...ou quase sempre lol se fosse eu também não gostava de o fazer num citadino.
E depois há a questão dá idade dos carros...que não sei qual será a média de idades dos carros do governo...
 
Eu não concordo com o estilo de vida que os políticos portugueses têm...mas também nem oito nem oitenta.
Partindo do princípio que é mesmo necessário eles andarem a passear pelo país de vez do quando...ou quase sempre lol se fosse eu também não gostava de o fazer num citadino.
E depois há a questão dá idade dos carros...que não sei qual será a média de idades dos carros do governo...

Pois, eu tambem nao gosto nada de trabalhar "directamente" ou "quase directamente" para o estado, mas tem de ser, ne?

"Aperto de cinto" é so para nos, ta visto!
 
So nao percebo e porque e que e preciso um 525d, quando um 520d passa e bem dos 120km/h permitidos.. Ou o porque de um 750LI, quando um 730d faz quase o mesmo, a beber metade e a custar metade.. Para que e que precisam de um serie 5 se o serie 3 custa menos e serve para os levar a qualquer lado..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Dscp.. fudidos não... bem fudidos!
original.jpg
 
So nao percebo e porque e que e preciso um 525d, quando um 520d passa e bem dos 120km/h permitidos.. Ou o porque de um 750LI, quando um 730d faz quase o mesmo, a beber metade e a custar metade.. Para que e que precisam de um serie 5 se o serie 3 custa menos e serve para os levar a qualquer lado..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Porque o "aperto de cinto" nao é para todos!!!
 
Back
Top