:rir: e os outros são paisagem... :rir:
Estou a brincar! Não te preocupes com o que está
para trás. Devido ao meu trabalho, eu sei que é assim,
caso contrário estava bem tramada!!!
:rir: e os outros são paisagem... :rir:
Estou a brincar! Não te preocupes com o que está
para trás. Devido ao meu trabalho, eu sei que é assim,
caso contrário estava bem tramada!!!
O melhor que se tem a fazer quando se adquire um carro é ir logo ver essas situações todas.
Sei dum caso de alguem que adquiriu um carro sob penhora e teve de pagar ao estado o valor da penhora para não ficar sem o carro. E esta pessoa comprou o carro sem saber disso.
O melhor que se tem a fazer quando se adquire um carro é ir logo ver essas situações todas.
Sei dum caso de alguem que adquiriu um carro sob penhora e teve de pagar ao estado o valor da penhora para não ficar sem o carro. E esta pessoa comprou o carro sem saber disso.
Wrong!!!! o imposto só passa a ser responsabilidade dele a partir da data em que o carro passa para nome dele. Eu fui pagar o meu já há dois anos que estava em divida e só paguei o que me dizia respeito a mim.
Wrong!!!! o imposto só passa a ser responsabilidade dele a partir da data em que o carro passa para nome dele. Eu fui pagar o meu já há dois anos que estava em divida e só paguei o que me dizia respeito a mim.
Não sei se viram as noticias no sabado à noite na SIC, mas contraria esta afirmação anterior, por isso volto a dizer, tenham cuidado, e "obriguem" o anterior dono a pagar o que está em atraso.
Não sei se viram as noticias no sabado à noite na SIC, mas contraria esta afirmação anterior, por isso volto a dizer, tenham cuidado, e "obriguem" o anterior dono a pagar o que está em atraso.
Pois o obrigar já se obrigou, mas o menaço diz que sabe o que tem em divida e para não me preocupar.
Pois também está em processo de divorcio e quer que todas estas contas entrem em divisão, disse-me para só me preocupar com as contas após a compra da viatura.
Informei-o que se tiver que perder tempo ( faltar trabalho) e € acusta desta situação alguem tem de pagar ( ele).
O contabilista aqui da empresa também já me disse para não me preocupar com isso ...
No meio disto só tenho uma questão ... "eu pago este ano às finaças se me cobrarem 9 meses !!! o que não deverá ser possivel certamente.
não é bem assim eu em 2008 pagei o selo 8 dias depois da data pelo site e não m aconteceu nada, mais ou menos há 3 semanas recebi uma cartinha registada com uma multa de 15€ para pagar ..... mais cedo ou mais tarde pagas a multa
não é bem assim eu em 2008 pagei o selo 8 dias depois da data pelo site e não m aconteceu nada, mais ou menos há 3 semanas recebi uma cartinha registada com uma multa de 15€ para pagar ..... mais cedo ou mais tarde pagas a multa
Em 2008 as regras eram diferentes, ou seja, adquirias a viatura e a responsabilidade
do pagamento do iuc era do proprietário, assim sendo, agora houve alteração
o iuc passa a ser da responsabilidade do proprietário a após a data de aquisição da viatura.
Ou seja:
Antigamente - compravas por exemplo em 08/2009 e o iuc tinha de ser pago no mês 07,
caso não estivesse pago era da tua responsabilidade.
Agora - compraste por exemplo em 08/2011 e o iuc tinha de ser pago no mês 07 caso não
tenha sido pago pelo ex proprietário, é uma divida dele, tu apenas tens de pagar no mês 07
de 2012.
é assim...tudo bem que so pagues po ano...mas se o antigo dono nao pagou tb nao tens prova do imposto pago...logo quando a grn ou alguem te pedir os documentos da viatura vai faltar esse...como vai ser?