@ntóniu 15 Set 2009 #42 Não conhecia, mas é sempre triste saber que alguém tão novo partiu. Os meus sentimentos à família...
rooster 15 Set 2009 #43 Descansa em paz rapaz....... essa vida é muito ingrata..... Sinceros Sentimentos José Teixeira
IbizaTdi 15 Set 2009 #45 Não conhecia pessoalmente apenas aqui pelo forum. Os meus sentimentos a todos os que lhe eram proximos. Descansa em paz
Não conhecia pessoalmente apenas aqui pelo forum. Os meus sentimentos a todos os que lhe eram proximos. Descansa em paz
mv_anastacio 15 Set 2009 #46 ainda ha pouco estava a falar sobre legalizar as minhas jantes... até parece que é de propósito descansa em paz ivo
ainda ha pouco estava a falar sobre legalizar as minhas jantes... até parece que é de propósito descansa em paz ivo
Pyronamik 15 Set 2009 #50 Lamento muito. Sincero e honesto, é só o que tenho a dizer. Força para todos os que sofrem a sua perda.
Lamento muito. Sincero e honesto, é só o que tenho a dizer. Força para todos os que sofrem a sua perda.
jmogm 15 Set 2009 #56 Os meus sentimentos à família, amigos, namorada. Descansa em Paz, onde quer que estejas.
sergiosport 15 Set 2009 #59 Há por ai assasinos,pedófilos,asssaltantes e muito mais é que deviam tar onde este rapaz teve a infelicidade de ir parar.Como a vida e injusta mesmo. Os meus sentimentos para familia,amigos e namorada. Last edited: 15 Set 2009
Há por ai assasinos,pedófilos,asssaltantes e muito mais é que deviam tar onde este rapaz teve a infelicidade de ir parar.Como a vida e injusta mesmo. Os meus sentimentos para familia,amigos e namorada.