ja agora, quantos kms faz um 1.9 tdi , fiabilidade

hum...:-k o meu FR é de 2005 e so tem 47000km
sera que quando chegar a essa kilometragem ainda xistem 6L`s ? :finga:


Acho que segundo os profissionais do sector automóvel só compensa comprar carros a diesel que faça mais de 25 a 30 km por ano, acho que á muita boa gente a investir mal! Mas cada um é livre de fazer o que bem entender! Pelo menos é bom para quem compra carros em segunda mão, poucos kms a preços de saldo :D. Agora para quem vende se tem poucos km, olha que os fizesses! O que conta é o ano da viatura! :whistle:
 
Tenho um 6L 130cv de janeiro de 2004 (stock) com 148mil km´s!

Ate ver so revisoes e gasoleo, so mudei os sinoblocos, suspensao, e o compressor que foi a vida o ano passado!!

Abraços!
 
PD 105 taxi:
Mais de 400000kms com mais de 300000kms com electronica :D

Levou um turbo para se conseguirem mais um cv's com fiabilidade lol

Nunca pensei que fosse durar tanto... penso que esta aqui a prova de fiabilidade destes blocos....
 
Acho que segundo os profissionais do sector automóvel só compensa comprar carros a diesel que faça mais de 25 a 30 km por ano, acho que á muita boa gente a investir mal! Mas cada um é livre de fazer o que bem entender! Pelo menos é bom para quem compra carros em segunda mão, poucos kms a preços de saldo :D. Agora para quem vende se tem poucos km, olha que os fizesses! O que conta é o ano da viatura! :whistle:

pois tens razao amigo mas eu nao troco de carro como quem muda de cuecas por isso tem de durar e até la vai contando os km :finga:
 
boas.

pois , mas os upgrades de potencia q fazemos è capaz de tirar alguma fiabilidade............ n sei............. falo ate 200, 220 cv. mais q isto axo excagerado...........:eek:
 
do meu gt tdi n ps dizer mt pq só o tenho à uma semana.. mas ja conta com 193000 e parece estar impecavel. n tem barulhos nem nd.
o meu pai teve uma 530d que vendeu o ano passado e foi com 625000 e tava impecavel akilo. a unica coisa que levou foi um sensor que custou 25€. de resto.. oleo.. gasoleo e pisar no acelerador. gnd makina.
tb th um corsa B td (isuzu) e ja vai com 220000 sem gnds problemas. e este no inicio (comprei com 50000 foi mt mal tratado)
 
Back
Top