Ja Tenho!!! Ja Tenho!!!!!

Aquela tanga da Seat - até 1000 km não passar das 300 rpm?

O caps lock foi mesmo para gritar, fiquei contente e depois????

Chama-lhe tanga chama :D

Rodagem Power... quem me conhece sabe o resultado da rodagem feita ao meu carrito... custou mt os primeiros 3000km... mas garanto-te :D VALEU A PENA
 
Axo que mt gente diz k o deixa de stock, mas dps ng é capaz...

Este forum muda os gostos de mt gente :D

Cumps e boa sorte ca makina
 
LOOOOOOOOOOOOOL
eu ainda ñ tinha o meu ibiza já tava a perguntar ao meu mecanico se o motor era fixe pra repro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
hahaha
 
:rir::rir::rir: isto é com cada um :clap: e a tal maneira de pensar: se n andar agr nunca mais anda :rir: enfim cada um faz o que quer do seu carro:whistle:

LOLOL

Teve de ser... Garantia power... Desde os 24.000km com carga, levou 12.000km com mais de 200cv, e 30.000km com mais de 235cv... 66.000km no total e ta impec... Sem consumo de óleo, sem folgas, com taxa de compressão impecável...

Os cuidados do costume, de não puxar enqt não aquecer, de resto, carga em cima...


Abraço
 
a tua sorte e de muitas outras pessoas k fazem isso e k hoje em dia os carros veem com qualidade de construcao mais rigorosa e controlada. por acaso tambem levo mto a serio a questao de aquecer bem, a pessoas que pensam que os carros novos ja n precisam de aquecer, e ligar e andar. n e bem assim :finga: os carros de hj em dia, pelas razoes k ja disse acima e a propria tecnologia em si, n precisam de tanto aquecimento cm os antigos ( eu tenho um e primeiro k aqueca..) para prosseguir com a marcha, mas n se deve nunca dar carga ate que todos os fluidos se encontrei a temperatura ideal de funcionamento. o manometro de temperatura de "motor" que se encontra em praticamente todos os carros e a temperatura da agua, ou seja, n significa que o oleo ja esteja a temperatura ideal, na minha opiniao devemos fazer uns 10km, ou 10/15 minutos com andamento normal, ate poder dar carga, mas de qualquer maneira sempre progressivamente. muitas pessoas acham isto cuidados demais, mas e como digo, cada um faz o k quer, eu n me importo de esperar um pouco, para dps poder usufruir sem que ponha em causa a fiabilidade dos materiais, e muito propavelmente melhor. obvio que praticamente ninguem liga a isto, especialmente se tiver algum tanque de guerra( certos carros de trabalho, com mto kilometro, que por acaso aguentam mta porrada, mas la esta..tb n andam nada de especial).

Ouçam este homem k ele sabe o k diz...Quanto as tankes de guerra ixo é o k xama a kanggo 1.9 D55 do meu estagio...Tem 300.000km nunca foi aberta de motor e anda nas maos de toda agente e sempre a levar porrada venha seja em kente ou em frio...Pega sempre a primeira...Ja fez 40.000km com o mesmo oleo...Makina nao????Eu diria tanke de guerrra :D :D :D
 
a tua sorte e de muitas outras pessoas k fazem isso e k hoje em dia os carros veem com qualidade de construcao mais rigorosa e controlada. por acaso tambem levo mto a serio a questao de aquecer bem, a pessoas que pensam que os carros novos ja n precisam de aquecer, e ligar e andar. n e bem assim :finga: os carros de hj em dia, pelas razoes k ja disse acima e a propria tecnologia em si, n precisam de tanto aquecimento cm os antigos ( eu tenho um e primeiro k aqueca..) para prosseguir com a marcha, mas n se deve nunca dar carga ate que todos os fluidos se encontrei a temperatura ideal de funcionamento. o manometro de temperatura de "motor" que se encontra em praticamente todos os carros e a temperatura da agua, ou seja, n significa que o oleo ja esteja a temperatura ideal, na minha opiniao devemos fazer uns 10km, ou 10/15 minutos com andamento normal, ate poder dar carga, mas de qualquer maneira sempre progressivamente. muitas pessoas acham isto cuidados demais, mas e como digo, cada um faz o k quer, eu n me importo de esperar um pouco, para dps poder usufruir sem que ponha em causa a fiabilidade dos materiais, e muito propavelmente melhor. obvio que praticamente ninguem liga a isto, especialmente se tiver algum tanque de guerra( certos carros de trabalho, com mto kilometro, que por acaso aguentam mta porrada, mas la esta..tb n andam nada de especial).


Exacto... Mas como no meu caso tenho manómetro de temperatura de óleo, EGT e Boost, sei exactamente qd posso calcar ou não...

E nunca fica menos de 2 minutos a trabalhar antes de desligar...
 
É só meninos, aos 3000kms já tinha a linha de escape de origem na mala e aos 4000km ja fumava como gente grande. lol

Axo k os cuidados devem se ter durante toda a vida do carro, quando o carro atinge as temperaturas normais é puxar à vontade, n é andar 1000kms a pisar ovos e depois partir a loiça toda.


Quanto à tremideira, o conta rotações tb oscila? Existe alteração tendo o pedal da embraiagem pressionado?

Boa sorte com a máquina.
 
Back
Top