ja tive uma PROF assim

(in)felizmente ja tive uma PROF assim!
[video=youtube;zPGpH_-G928]http://www.youtube.com/watch?v=zPGpH_-G928[/video]
 
Lol tambem já tive um professor assim, chegava a dizer no inicio da aula, quem não quiser aprender pode sair que não marco falta, ficava sempre com 3 4 alunos na sala lol.
Hoje em dia já acho que isso é uma falta de respeito pelas pessoas.
cumps
 
Grande LOL
No meu tempo,tive uma prof,que me deu umas boas reguadas,(vaca), e nunca disse nada em casa,porque senao levava outras do velho-te.
Nos dias de hoje,os alunos fazem o que querem e se a prof. diz ou faz algo tem a perna a associaçao de pais etc etc.
enfim
 
no meu tempo era reguadas, puxões de orelhas e nas suiças, tive uma prof que tinha apito, e dava cada sopro naquilo ao pé dos ouvidos hehe
agora é tudo ao contario, ja não há respeito!!
 
A decadência do mundo ocidental, agora é o extremo oposto da repressão, liberdade a mais dá nisto...
 
altura da escola é sempre aquela base , nem eu nem os meus colegas eramos os palhacinhos da escola , mas aquilo que era só rir era , arrisco-me a dizer que foram dos melhores tempos , malta entre dos anos 88 e 89 em que qualquer coisa servia para passar o tempo hoje em dia um miudo de 10anos diverte-se com computadores enfim ,mas foram muito bons tempos , os profs não deixavam ir a casa de banho e o pessoal mijavam nos baldes do lixo da sala , gozar com os profs tanta coisa LOL mas por acaso foi tudo na regra da educaçao gozavamos mas não abuzavamos muito LOL ainda me lembro uma x turma com algumas gajas foi o maior fail LOL joguei um pedo fui para rua os meus colegas mais chegados a fazer força para não se rir acabaram por ir também :rir:

já agora conto uma de um amigo meu LOL apostaram com ele que ele não era capaz de bater uma para mao de uma colega em 15segundos o rapaz foi para casa de banho com a gaja , ela a sair da casa de banho até escorria nanha pela blusa e na mao depois lá o rapaz ganhou 20euros :rir:
 
Last edited:
xihhhh como isto vaiii...aquilo era logo cadeira a voar agr caixote nao xD...ainda lembro me na minhas aulas ver marcadores a voar quando se estava na conversa...e dps ainda se levantava e ia se levar o marcador a mao xD...mas isto hoje em dia é uma desgraça e dps dizem que é os professores que nao ensinam,é mais o caso dos alunos que nao querem sbr...
 
Back
Top