boas pessoal tenho um ibiza 6k e gostava de por umas jantes "oz ultralegger" mas gostava de ver primeiro como fica! alguem tem fotos do 6k com exas jantes?
Isso é falso. Como o sparc0 disse o SySpector comprou umas UL em 4x100 para um 6K que por sinal tem a mesma furação que um 6K2..
E eis a prova que existe 4x100
eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.
eu ja experimentei umas jantes ultraleger no meu 6k com furação 4x100 e a diferenssa de peso entre a super e a ulytra é de 300 gramas dito pelo senhor da loja onde experimentei. mas as jantes k experimentei são em cinza escuro e gostava de ver umas em cinza prata.