Jantes Cupra 6l ou FR '06?

Jante

  • cupra 6L

    Votes: 22 78,6%
  • Fr'08

    Votes: 6 21,4%

  • Total voters
    28
  • Poll closed .
Uma coisa que que não gosto muito das jantes do FR 06.se repararem são todas iguais, ou seja, vejam o carro de lado e fica bonito sim sra, mas quando vão olhar para o outro lado do carro ja fica diferente devido ao desenho espiral da jante.fica ao contrario do outro lado.dai digo que as do cupra são as mais bonitas.
cumps
 
Na minha modesta opinião CUPRA sem sombra de duvidas.

Outras que ficam bem no 6L eu acho que são as oz ultraleggera.

Cumps
 
Eu tenho as do fr e gosto de ver.No entanto gosto das do cupra,mas já estão muito vistas. Quando me fartar de ver as do fr mudarei mas não pelas do cupra apesar de gostar.
 
Quando comprei o meu FR, veio da seat com as jantes 16" FR, mas assim que saiu o restyling, comprei logo as FR 17". Passado uns meses, troquei pelas cupra e arrependi-me, estéticamente as 17" FR ficam muito mais bonitas que as jantes cupra, parecem maiores até. Já tenho as LCR há mais de 4 anos, e se alguma vez trocasse, seria sem dúvida pelas 17" FR.
 
Quando comprei o meu FR, veio da seat com as jantes 16" FR, mas assim que saiu o restyling, comprei logo as FR 17". Passado uns meses, troquei pelas cupra e arrependi-me, estéticamente as 17" FR ficam muito mais bonitas que as jantes cupra, parecem maiores até. Já tenho as LCR há mais de 4 anos, e se alguma vez trocasse, seria sem dúvida pelas 17" FR.

Eu tenho as 17 do fr e já me deu a panca de fazer o mesmo que tu.Mas agora já me passou,se mudar é por uma OZ UL ou SL.
 
Eu tenho as 17 do fr e já me deu a panca de fazer o mesmo que tu.Mas agora já me passou,se mudar é por uma OZ UL ou SL.

Eu como a seguir às FR tive logo as cupra, deu para comparar, e realmente não gostei de ver o carro. As jantes cupra por terem os braços arqueados, dão a sensação de serem mais pequenas que as FR. Na altura, até o pessoal meu amigo comentou isso comigo.
 
Como tenho o carro a pouco tempo ainda só experimentei estas. Mas a olhar para o meu carro e pelo cupra do nosso amigo gay cupra44 daqui também tenho essa sensação.
 
Pois eu por vezes tambem tenho essa sensação!

so abri este tópico porque tenho quem me troque umas da cupra pelas minhas da Fr '07!
As da cupra inclusive estao pintadas em antracite(é por isto q tou na duvida poruq e gosto das jantes em antracite) e as minhas estao originais!
 
Foi como eu te disse,também tive essa panca mas já me passou.Toda gente me disse que as do fr ficam melhor, e cheguei a conclusao que realmente ficam,secalhar porque as do cupra dão a impressão de serem mais pequenas e tarem banalizadas,mas tu é que sabes amigo.
 
Pois eu por vezes tambem tenho essa sensação!

so abri este tópico porque tenho quem me troque umas da cupra pelas minhas da Fr '07!
As da cupra inclusive estao pintadas em antracite(é por isto q tou na duvida poruq e gosto das jantes em antracite) e as minhas estao originais!

Aqui o que está em causa é o teu gosto.... Eu pessoalmente não gostei de ver as cupra pelas razões que já referi, mas há quem as prefira em vez das 17" FR. Portanto, se gostas, troca.
 
Back
Top