gabriel 27 Nov 2010 #21 joao mateus disse: tens de actualizar é o projecto pah carregas, carregas e nem fotos metes Clique para expandir... deixa ver se o tempo melhora que isto tá muita frio para eu lavar o carro...
joao mateus disse: tens de actualizar é o projecto pah carregas, carregas e nem fotos metes Clique para expandir... deixa ver se o tempo melhora que isto tá muita frio para eu lavar o carro...
A Agostinho 28 Nov 2010 #22 Bem confirmei td sao mesmo originais. a diferença era de 1 mm. As jantes nao eram dum leon cupra r, eram dum leon fr cup. Abraço e obrigado pela ajuda pessoal.
Bem confirmei td sao mesmo originais. a diferença era de 1 mm. As jantes nao eram dum leon cupra r, eram dum leon fr cup. Abraço e obrigado pela ajuda pessoal.
Kavernix_FR 29 Nov 2010 #23 Agostinho disse: Bem confirmei td sao mesmo originais. a diferença era de 1 mm. As jantes nao eram dum leon cupra r, eram dum leon fr cup. Abraço e obrigado pela ajuda pessoal. Clique para expandir... Leon FR cup? Que modelo é esse?
Agostinho disse: Bem confirmei td sao mesmo originais. a diferença era de 1 mm. As jantes nao eram dum leon cupra r, eram dum leon fr cup. Abraço e obrigado pela ajuda pessoal. Clique para expandir... Leon FR cup? Que modelo é esse?
Ricardo (Formula Racing) 23 Dez 2010 #24 As minhas estão fora do carro, vê ai nas fotos se o interior é igual. As fotos nao são as melhores e por acaso não tenho aqui a cena para medir. [/URL][/IMG] [/URL] Last edited: 23 Dez 2010
As minhas estão fora do carro, vê ai nas fotos se o interior é igual. As fotos nao são as melhores e por acaso não tenho aqui a cena para medir. [/URL][/IMG] [/URL]
Kavernix_FR 23 Dez 2010 #25 Ricardo (Formula Racing) disse: As minhas estão fora do carro, vê ai nas fotos se o interior é igual. As fotos nao são as melhores e por acaso não tenho aqui a cena para medir. Clique para expandir... O rapaz já resolveu o problema... Tinha uma transmissão lixada.
Ricardo (Formula Racing) disse: As minhas estão fora do carro, vê ai nas fotos se o interior é igual. As fotos nao são as melhores e por acaso não tenho aqui a cena para medir. Clique para expandir... O rapaz já resolveu o problema... Tinha uma transmissão lixada.
Kavernix_FR 23 Dez 2010 #27 tiago_fr disse: Leon fr cup? desconheço Clique para expandir... x2... O rapaz ou se enganou ou em vez de dizer leon copa, disse leon cup.
tiago_fr disse: Leon fr cup? desconheço Clique para expandir... x2... O rapaz ou se enganou ou em vez de dizer leon copa, disse leon cup.
Kavernix_FR 23 Dez 2010 #28 tiago_fr disse: Leon fr cup? desconheço Clique para expandir... x2... O rapaz ou se enganou ou em vez de dizer leon copa, disse leon cup.
tiago_fr disse: Leon fr cup? desconheço Clique para expandir... x2... O rapaz ou se enganou ou em vez de dizer leon copa, disse leon cup.