HG 20 Abr 2006 #3 sao as do 6k2 cupra, certo? fazem lembrar as do meu bora, so que as minhas tem 6 raios..
PMT130 20 Abr 2006 #4 essas jantes são as do cupra na versão antes do 6L,em espanha vê-se mts disso. Vem algum forum espanhol deve ter lá à venda.
essas jantes são as do cupra na versão antes do 6L,em espanha vê-se mts disso. Vem algum forum espanhol deve ter lá à venda.
kaniv3tt3s 20 Abr 2006 #6 http://www.autoships.net/ Cada jante 20 euros. Não conheço o trabalho deles.
F [FCS]alfamax 25 Abr 2006 #7 6L disse: essas jantes vêm no antigo TOLEDO tdi 150cv Clique para expandir... Só se for em Espanha....
6L disse: essas jantes vêm no antigo TOLEDO tdi 150cv Clique para expandir... Só se for em Espanha....
Snake_eyes 26 Abr 2006 #9 [FCS]alfamax disse: Só se for em Espanha.... Clique para expandir... Confirmo Alfa, vinham nos Toledos 150cv.
[FCS]alfamax disse: Só se for em Espanha.... Clique para expandir... Confirmo Alfa, vinham nos Toledos 150cv.
Rawly 28 Abr 2006 #11 é impressao minha ou esse carro esta a venda em stiago???? posso ter feito confusao, mas a cor e as jantes sao iguais... cumps
é impressao minha ou esse carro esta a venda em stiago???? posso ter feito confusao, mas a cor e as jantes sao iguais... cumps
A2day 28 Abr 2006 #12 spool disse: é impressao minha ou esse carro esta a venda em stiago???? posso ter feito confusao, mas a cor e as jantes sao iguais... cumps Clique para expandir... LOL... creio que sim... nos Botelhos, certo?
spool disse: é impressao minha ou esse carro esta a venda em stiago???? posso ter feito confusao, mas a cor e as jantes sao iguais... cumps Clique para expandir... LOL... creio que sim... nos Botelhos, certo?
A2day 7 Mai 2006 #15 PEPSI disse: Confirmo. Este carro anda por santiago! De quem é? Clique para expandir... A ultima vez que vi estava no stand para vender...
PEPSI disse: Confirmo. Este carro anda por santiago! De quem é? Clique para expandir... A ultima vez que vi estava no stand para vender...
hugocupra 22 Mai 2006 #16 voces é que inventam este carro é Espanhol do site dos nossos vizinhos espanhois
F [FCS]alfamax 22 Mai 2006 #17 A2day disse: Ou seja, tb existem em 5x100 e não só em 4x100. Aqui estão elas no 6L Clique para expandir... Os 6K2 cupra em espanha saíram na furação 5x100. Raro é encontrar na furação 4x100.
A2day disse: Ou seja, tb existem em 5x100 e não só em 4x100. Aqui estão elas no 6L Clique para expandir... Os 6K2 cupra em espanha saíram na furação 5x100. Raro é encontrar na furação 4x100.
G GTTDi6000rpm 23 Mai 2006 #18 Há toledos 150cvs k trazem estas jantes sim senhor..até sei de um a venda nos açores..
pastel10 24 Mar 2007 #19 hugocupra disse: voces é que inventam este carro é Espanhol do site dos nossos vizinhos espanhois Clique para expandir... Eles estão a falar em relação ao 6l(ultima foto) e não da primeira ke meteste. [[]]
hugocupra disse: voces é que inventam este carro é Espanhol do site dos nossos vizinhos espanhois Clique para expandir... Eles estão a falar em relação ao 6l(ultima foto) e não da primeira ke meteste. [[]]