Jantes Norauto - TP

tenho umas TP e so nao tenho nada de errado a apontar.
peso esta dentro do que se ve em jante 17", qualidade de material nao sei mas para ja, nao ha empenos nem ovalizaçoes. quanto a tinta e acabamentos sao boas! nisso realmente sao boas. para ja estou muito satisfeito! podes ver no meu projecto. abr
 
tenho umas TP e so nao tenho nada de errado a apontar.
peso esta dentro do que se ve em jante 17", qualidade de material nao sei mas para ja, nao ha empenos nem ovalizaçoes. quanto a tinta e acabamentos sao boas! nisso realmente sao boas. para ja estou muito satisfeito! podes ver no meu projecto. abr

Ha quanto tempo as tens?
 
sei la.. 4 meses? 3 meses? isso nao interessa nada.. desde que as trates bem nao é um orgao de substituiçao nem d desgaste...
tanto podes andar 5 anos e nunca bateres em passeios e buracos, como podes sair da loja e mandar uma fruta num buraco ou num passeio que fica logo danificada.. é tudo uma questao de cuidado.
pa teres noçao nunca ovalizei nem empenei jante nenhuma...
e riscos nos passeios contam-se pelos dedos de uma mao. Tenho sempre muito cuidado com isso. abr
 
Eu já ouvi falar mal...
Que são fabricadas no brasil e empenam facilmente.
À uns anos atraz as jantes deles deu mesmo baraca pa.
Mas tambem já ouvi dizer que agora já estão com muito
melhor qualidade.
Cumps
 
hoje em dia temos politicas e requisitos de qualidade.
nao esquecer que a cetificaçao de qualidade so se atinge se os requisitos forem cumpridos.
houve uma grande implementaçao destes sistemas de gestao da qualidade no mundo mas principalmente na europa.
nao podem deixar que a opiniao de alguem altere isso. abr
 
hoje em dia temos politicas e requisitos de qualidade.
nao esquecer que a cetificaçao de qualidade so se atinge se os requisitos forem cumpridos.
houve uma grande implementaçao destes sistemas de gestao da qualidade no mundo mas principalmente na europa.
nao podem deixar que a opiniao de alguem altere isso. abr



:D
parecem-me bacanas!
alguem sabe o preço delas?
abraço
:D
 
Realmente nunca vi nada de 5x112
nem 4x98 nas noreuto.
Mas isso não tem logica 5x100 tem 4x100 tambem.
Eu sei que existe pernos especifidos para adaptar 5x100
com 5x112. Mas o melhor é dar la um salto e perguntar de tem.
cumps
 
Back
Top