Jantes OZ SL

Boas pessoal! Tenho andado a "passear" pelo forum e apercebi-me que muitos de vocês usam estas jantes. Para além de ficarem brutais, na minha opinião, nos 6k2 queria saber se em termos de performance se nota algo diferente. Agradecia esclarecimentos!:-k

Cumprimentos!
 
Pensa comigo e responde-me:

Corres melhor com umas botas da tropa que pesam mais de 3kg cada uma ou com umas sapatilhas daquelas bue fininhas que as miudas usam na ginastica que nem 100gr pesam?

:ideia:
 
Pensa comigo e responde-me:

Corres melhor com umas botas da tropa que pesam mais de 3kg cada uma ou com umas sapatilhas daquelas bue fininhas que as miudas usam na ginastica que nem 100gr pesam?

:ideia:

A correr tra la la a saltar tra la la ... plim plim

:rir:
 
Pois faz sentido mas eu eskeci-me de mencionar k a minha duvida era em relação ás de 17 polegadas. É óbvio k existem ganhos mas são consideráveis ? Já agora as jantes não são frágeis demais ?
 
Amigo so para te dar um exemplo, eu tinha montadas umas UL no meu 6k2 agora tenho umas ranhosas de 16" que sao bastante mais pesadas que as UL, mas no entanto o carro marca mais ponta do que com as 17 sera do erro? nao sei...
 
Back
Top