Jantes OZ Superturismo

Alguém me sabe dizer mais ou menos o preço que rondam umas jantes destas novas e/ou usadas? Uma estimativa... Jante 14"

(Já agora fica caro legalizar umas jantes? Onde posso tratar disso? )

Cumps
 
eu vendi as mnhs 16'' por 330€ as 4, usadas e sem pneus.
ha coisa de 2/3 meses.
pk keres meter uma jante tao pequena??

abraços
 
amigo
na zona dos classificados, serviços.
o user Ivo_Sport arranjava os papeis do garrido com as medidas averbadas.
arranjou-me pra minha ibiza, 215/45 r17...;)
falem com ele...

abraços
 
Boas rapaz..
Eu tenho exactamente essa jante!!Só fica bem em 16.. menos e desperdiçar dinheiro na minha opiniao..
Vais a uma seat e pedes o documento para depois apresentares na loja do cidadão.
Legaliza a medida 195 45 r 16. O documento custa 30 eur.. depois na loja do cidadao sao + 30 eur e voilá.
Fiz isto a um mês.
Abx

Alguém me sabe dizer mais ou menos o preço que rondam umas jantes destas novas e/ou usadas? Uma estimativa... Jante 14"

(Já agora fica caro legalizar umas jantes? Onde posso tratar disso? )

Cumps
 
Boas rapaz..
Eu tenho exactamente essa jante!!Só fica bem em 16.. menos e desperdiçar dinheiro na minha opiniao..
Vais a uma seat e pedes o documento para depois apresentares na loja do cidadão.
Legaliza a medida 195 45 r 16. O documento custa 30 eur.. depois na loja do cidadao sao + 30 eur e voilá.
Fiz isto a um mês.
Abx

Isso é pra os 6k mais recentes (tipo 97 para a frente) os de 94, 95 e alguns de 96 n tem autorização para jantes maiores que 14"...
A unica solução é recorer a uma empresa que faz esse tipo de legalizações, mas custa 150€, + a emissao do livrete novo(30€)...

Abraços
 
Isso é pra os 6k mais recentes (tipo 97 para a frente) os de 94, 95 e alguns de 96 n tem autorização para jantes maiores que 14"...
A unica solução é recorer a uma empresa que faz esse tipo de legalizações, mas custa 150€, + a emissao do livrete novo(30€)...

Abraços

:eek::eek:
 
é pena só dizeres agora!
Em julho vendi as minhas 4 com pneus a meio uso por 150€ furacao 4x100
e na altura ainda me fartei de andar a procura de alguem p mas comprar...

Abraço ;)
 
Back
Top