jantes para 6k2

boas, tenho um 6k2 cinza prata com umasjantes 15" BBS 5 raios largos e gostaria de as trocar por umas 16"
neste momento tenho negocio para umas OZ Chrono ou umas superturismo, apesar de gostar mais das superturismo tambem gostei destas que posto mais a baixo de um user aqui do forum, mas nao as encontro a venda em lado nenhum. gostaria de saber opinioes de qual modelo meter ou se alguem sabe quem venda umas como as da foto. Gostei de as ver neste 6k2 mas acho que realçam mais no preto, temo que no meu como é cinza nao fiquem tao bem. gostaria de dar um look diferente as jantes, tipo cinza polido por fora e preto lacado brilhante por dentro, mas siga sugestoes.

Uploaded with ImageShack.us

sim amigo e realmente complicado ter umas jantes dessas eu por acaso tenho umas na minha 6k2 cinzenta e as jantes de antracite...
gosto muito de ver tambem as super ou ultraleggera...
cumps

boas
é tdo uma questão d gosto pessoal e tb d euros.
eu tenho umas oz ulltra em antracite n meu 6k2 e estou satisfeito com as mesmas e com o look tb:)

sim amigo e realmente complicado ter umas jantes dessas eu por acaso tenho umas na minha 6k2 cinzenta e as jantes de antracite...
gosto muito de ver tambem as super ou ultraleggera...
cumps
tambem gosto das super ou das ultra mas ja se ve por ai muita ibiza com essas jantes, eu queria algo diferente ou entao dar uma pintura diferente nas jantes que nao envolvesse tudo preto ou antracite, queria umas jantes que ficassem bem em cinza polido por fora e lacado preto brilhante por dentro. estes dias vi uma 6k com jantes cupra pintadas dessa maneira e ate ficou fixe, se calhar vou comprar umas superturismo e dou-lhe esse acabamento.
boas
é tdo uma questão d gosto pessoal e tb d euros.
eu tenho umas oz ulltra em antracite n meu 6k2 e estou satisfeito com as mesmas e com o look tb:)
exacto é tudo uma questao de gostos, eu pessoalmente gosto de ver as jantes em preto ou antracite mas nos carros dos outros, no meu canso-me ao fim de uma semana xD

essas que tens na foto sao bue raras! conheço quem conseui arranjar 2 e as outras 2 na seat sao 500€ :S

essas MAK devem ficar bacanas!

essas que tens na foto sao bue raras! conheço quem conseui arranjar 2 e as outras 2 na seat sao 500€ :S

essas MAK devem ficar bacanas!

pois, ja me disseram isso. ja me fartei de pesquisar no google e nao encontro novas nem usadas. neste momento tenho bom negocio para uma OZ Chrono OZ 35 anniversary MAK Seven, agora so me falta decidir.

mas queres manter 16? ou passar pra 17?
quero 16, neste momento tenho 15 e como os pneus tao nas ultimas aproveito e troco tudo. jante 17 acho muito abusado num 6k2, mas gostos sao gostos.

na norauto em guimarens estao umas jantes replica das jantes da foto amigo......
e sabes dizer-me o preço delas? a partida ja tenho negocio feito, so estou a espera de uma resposta, mas caso a pessoa nao queira vender as jantes dele, ja fico com uma ideia dessas.

Back