Jantes para travões cupra/brembo sem espaçadores

Boas pessoal!

precisava da vossa ajuda pois tenho os disco e pastilhas do meu ibiza FR a dar as últimas e já que vou gastar dinheiro gostava de por um kit de travões seat sport ou brembo de 312mm ou 323mm.

Que jantes para além da ibiza cupra e Leon Cupra R é que estes travões cabem sem espaçadores?

Obrigado desde já!

Abraços
 
Pelo que já ouvi não será tanto pela largura pois as jantes cupra são de 7" salvo erro, agora alguém me sabe dizer algum modelo de jante que dê sem ser as cupra e as LCR ou então que saibam entre ET X e ET Y dá?

Abraços
 
Boas pessoal!

precisava da vossa ajuda pois tenho os disco e pastilhas do meu ibiza FR a dar as últimas e já que vou gastar dinheiro gostava de por um kit de travões seat sport ou brembo de 312mm ou 323mm.

Que jantes para além da ibiza cupra e Leon Cupra R é que estes travões cabem sem espaçadores?

Obrigado desde já!

Abraços

Tens estas jantes Seat Sport(OZ Racing) em 17" e não necessita de espaçadores para quem tem bombas da Seat Sport(AP Racing) no seu 6L:

http://images04.olx.pt/ui/6/07/92/1276852426_100640592_1-Fotos-de--Vendo-Jantes-OZ-SEAT-SPORT-em-17-1276852426.jpg
 
Tens estas jantes Seat Sport(OZ Racing) em 17" e não necessita de espaçadores para quem tem bombas da Seat Sport(AP Racing) no seu 6L:

http://images04.olx.pt/ui/6/07/92/1276852426_100640592_1-Fotos-de--Vendo-Jantes-OZ-SEAT-SPORT-em-17-1276852426.jpg

Boas amigo! Pois, esqueci-me de referir, essas também já sabia que davam. Mas tanto essas como LCR têm um valor de mercado altíssimo. Eu tinha preferência por umas jantes com aba, de modo a que desse para pintar de preto e aba polida ou pretas com fita vermelha, ninguém sabe dumas que cumpram estes requisitos?

Obrigado pelas dicas!

Abraços
 
Jantes de aba obrigam-te a ET's baixos, o que não é compatível com bombas grandes. Vais ter optar.

...Ou então andas com espaçadores...
 
Jantes de aba obrigam-te a ET's baixos, o que não é compatível com bombas grandes. Vais ter optar.

...Ou então andas com espaçadores...

Boas amigo!
Mas não há jantes com aba em que os raios sejam côncavos, permitindo assim espaço para as pinças? Eu gostava de jantes do estilo das Kosei K3, OZ Superleggera ou OZ Canova. Alguma destas ou semelhante serve para o que pretendo?

Eu até já comprei o carro com espaçadores de 20mm da valeo e tive de tirar porque tremia muito a direcção, daí eu querer umas jantes que não precisasse de espaçadores. Não sei se o resto do pessoal que tem espaçadores também acontece o mesmo ou não, o que é facto é que desde que não tenho espaçadores à frente a direcção praticamente já não treme.

Abraço
 
Boas,

Mas queres jantes de aba ou jantes do pico? Das 3 que disseste nenhuma tem aba (não entendo as K3 como com aba).

As SL em 8" de largura em princípio não há com ET's muito baixos, por isso em princípio deve dar para as bombas que queres. Não te sei precisar um Nº de ET mínimo/máximo, Amigo.

Abraço.
 
Boas,

Mas queres jantes de aba ou jantes do pico? Das 3 que disseste nenhuma tem aba (não entendo as K3 como com aba).

As SL em 8" de largura em princípio não há com ET's muito baixos, por isso em princípio deve dar para as bombas que queres. Não te sei precisar um Nº de ET mínimo/máximo, Amigo.

Abraço.

Boas amigo!

Estéticamete gosto quer de jantes pretas com aba polida estilo kosei k3, ekken black shadow, dotz daytona, etc... Por outro lado também não desgosto de jantes que vêm com aquele rebordo de +/- 1cm pintadas de preto brilhante e com Fita/faixa vermelha. Tipo as destes links:

http://joane.olx.pt/en/vendo-oz-superleggera-4x100-16-polegadas-iid-253749958

http://valongo-porto.olx.pt/en/promocao-jantes-ekken-17-5-100-iid-106257230

Umas jantes com 8" de largura dá para usar pneus 205 sem ficar demasiado esticado?

Vi num tópico de venda duns brembo 323mm que o ET mínimo era 32, dos seat sport 312 não sei :S

Alguém sabe o ET das jantes Leon Cupra R e das ibiza Cupra?

Abraço e obrigadíssimo pela ajuda!!

Boas!
 
Last edited:
Uma Jante que tambem dá pra grandes travões são as OZ Racing Seat Sport.

discotek_exterior_03.jpg


Tambem já vi um A3 8P com Jantes 17" Sport com os Travões do S3 ou seja 345mm. . .mas tambem ficava a 2mm da Jante a Bomba.

s3brakes002.jpg


Mas o ET da Jantes talvez fosse ET45 ou talvez mais. visto serem OEM
 
Uma Jante que tambem dá pra grandes travões são as OZ Racing Seat Sport.

discotek_exterior_03.jpg


Tambem já vi um A3 8P com Jantes 17" Sport com os Travões do S3 ou seja 345mm. . .mas tambem ficava a 2mm da Jante a Bomba.



s3brakes002.jpg


Mas o ET da Jantes talvez fosse ET45 ou talvez mais. visto serem OEM


Obrigado pelas dicas amigo, ambas não fazem muito o meu estilo esteticamente.

Abraço
 
Back
Top