tasko 21 Jun 2013 #1 Boas pessoal, Alguém tem estas jantes num 6L ou viu algumas fotos por ai? Gostava de ver como ficava... Obrigado
Boas pessoal, Alguém tem estas jantes num 6L ou viu algumas fotos por ai? Gostava de ver como ficava... Obrigado
ibiza_sc 30 Jun 2013 #6 sim tenho as mxm no meu 6j da mxm cor k as branca e fica mxm top lindas adoro as saga boa aposta
Mikelucs 30 Jun 2013 #7 No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga
No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga
ibiza_sc 30 Jun 2013 #8 Mikelucs disse: No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga Clique para expandir... sim tb axo k ficam melhor nos 6j... pois sao jantes com mais vincos, mais kinadas os raios e dai buscar traços da carroçaria em geral dos 6j... jantes leon top sport ficam lindas nos 6l a meu ver...
Mikelucs disse: No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga Clique para expandir... sim tb axo k ficam melhor nos 6j... pois sao jantes com mais vincos, mais kinadas os raios e dai buscar traços da carroçaria em geral dos 6j... jantes leon top sport ficam lindas nos 6l a meu ver...
jcalmeida 1 Jul 2013 #9 Mikelucs disse: No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga Clique para expandir... X2 no resto ate axo k nao ficam mal nos 6L
Mikelucs disse: No 6L, as Saga fazem-me lembrar as do Leon FR... Qualquer das maneiras acho que ficam melhor no 6J as Saga Clique para expandir... X2 no resto ate axo k nao ficam mal nos 6L
jcalmeida 3 Jul 2013 #11 estao umas á venda aki no forum com pneus 215/40/17 zona do porto p.s. fala com o user btstyle :rir: