Jantes, depende muito do carro e dos teus gostos, mas das que posses-te gosto das penúltimas e das pretas com beira vermelha. Mas é como digo, depende muito dos teus gostos.
Qualidade destas jantes, acho que tem boa qualidade/preço, mas os intendidos que se dêem a sua opinião.
Claro que encontras jantes mais baratas e jantes mais Fiáveis e que tem provas dadas, por ex: Tenzo, OZ, BBS, etc ;D
em 6k2 gosto de ver .. em 6l acho q fica mal
gosto muito das
butzi gt-rs
e acredita que ficavam muito loucas num 6 l gostava delas para mim
mas esprimenta ver tambem na karcher
tem muita variadade
ou entao se preferires manda m uma foto do teu carro como ele ja está e de 2/3 jantes das que mais gosto k eu fasso t isso em foto shop para teres uma ideia um pouco mais real de como ficaria
eu com o meu foi o k fiz e acredita se fosse tao F(€)cil na realidade com no fotoshop era mel.
abraxo
Aconselho-te a pesquisar jantes sem ser na Norauto.
Hahahahh melhor post deste topico hehehe, a qualidade delas é fraquinha... italian made lol
Para além de quase todas serem feias, devem ser pesadas e a qualidade uma treta
Além disso só existe esta marca?
As gt-rs, são cópias das HarryHausen e as Evo são cópias dumas Tenzo, que um Cupra amarelo daqui do fórum tem montadas
Apesar de nenhuma das marcas ser grande pistola
Tens de definir se queres look ou performance
LOL então pela a tua ideia do italian made as OZ racing também são fraquinhas?? looool
A malta gosta de criticar e falar em qualidade mas andam com replicas bbs, oz e afins e já e muita bom. Bota isso ao teu gosto e pronto
Amigo eu postei isso numa de me darem opinião sobre esta marca de jantes, claro que ando a ver outras, eu quero umas que não sejam pesadas mas que no carro fiquem esteticamente bonitas!
Como esta por exemplo :
Obrigado pela opinião! ;-)
Ahahah tenham calma pessoal, estamos todos na paz. :lol:
Obrigado ;-)
Abraço
As jantes não são para andar as pancadas aos buracos loool, mas tanto partem jantes hi cost como as low cost. E atenção, não estou aqui a defender marcas, não sou vendedor, apenas conheço malta que tem butzi calçadas em leons e bmw´s à bastante tempo e aprovam.
Em relação as Ronal concordo contigo