Jantes! valem a pena?

Boas pessoal, queria a vossa opinião sobre jantes da Butzi!
Acham que são boas jantes para os nossos carros?

Tenho estas em vista, mas qual se enquadrara melhor nos 6l?
Chutem para cá a vossa opinião

butzi gt-c
image.jpg


butzi gt-r
image.jpg


butzi gt-rs
image.jpg


butzi gt-v
image.jpg


butzi evo
image.jpg


butzi zr-66
image.jpg


Abraços
 
Last edited:
Jantes, depende muito do carro e dos teus gostos, mas das que posses-te gosto das penúltimas e das pretas com beira vermelha. Mas é como digo, depende muito dos teus gostos.

Qualidade destas jantes, acho que tem boa qualidade/preço, mas os intendidos que se dêem a sua opinião.
Claro que encontras jantes mais baratas e jantes mais Fiáveis e que tem provas dadas, por ex: Tenzo, OZ, BBS, etc ;D
 
Jantes, depende muito do carro e dos teus gostos, mas das que posses-te gosto das penúltimas e das pretas com beira vermelha. Mas é como digo, depende muito dos teus gostos.

Qualidade destas jantes, acho que tem boa qualidade/preço, mas os intendidos que se dêem a sua opinião.
Claro que encontras jantes mais baratas e jantes mais Fiáveis e que tem provas dadas, por ex: Tenzo, OZ, BBS, etc ;D

Pois amigo eu é mesmo por isso que postei aqui para me darem umas ajudar e ideias! ;-)

Abraço

em 6k2 gosto de ver .. em 6l acho q fica mal

É o que também acho apesar de gostar das jantes, tenho de ver bem, mas também já ando a ver outras marcas ;)

Abraço
 
em 6l fca mal amigo , eu optava mais por as cupra , as oz ultragera , oz super turismo ou fr em 17 ... isto era o que eu colocava num 6l

ou entao se quizeres gastar um pouco mais de € as belas bbs rs..

eu tanbem ando atras de umas oz 16 ou 6k cupra e ta dificil achar ! abc
 
Para mim as 3 primeiras são as melhores.
Devem ficar bem num 6l e sempre são diferentes do que se vê por ai
 
eu tenho umas butzi no meu manco (6L) mas nao e nenhuma dessas sao as zr 01 black

1337872155_149605232_1-Fotos-de--Jantes-BUTZI-ZR-01-BLACK-15-16-17-18.jpg


O meu manco e cinza prata cria um contraste engraçado
 
gosto muito das

butzi gt-rs

e acredita que ficavam muito loucas num 6 l gostava delas para mim

mas esprimenta ver tambem na karcher

tem muita variadade

ou entao se preferires manda m uma foto do teu carro como ele ja está e de 2/3 jantes das que mais gosto k eu fasso t isso em foto shop para teres uma ideia um pouco mais real de como ficaria

eu com o meu foi o k fiz e acredita se fosse tao F(€)cil na realidade com no fotoshop era mel.

abraxo
 
;)
gosto muito das

butzi gt-rs

e acredita que ficavam muito loucas num 6 l gostava delas para mim

mas esprimenta ver tambem na karcher

tem muita variadade

ou entao se preferires manda m uma foto do teu carro como ele ja está e de 2/3 jantes das que mais gosto k eu fasso t isso em foto shop para teres uma ideia um pouco mais real de como ficaria

eu com o meu foi o k fiz e acredita se fosse tao F(€)cil na realidade com no fotoshop era mel.

abraxo

Obrigado amigo já te enviei pm ;)
 
do k sei noa sao peste, no k toca a preço/qualidade tb tao muito bem, se nao tou em erro, andam pelas casas dos 500/700€ dependendo sempre da medida pretendida
 
Para além de quase todas serem feias, devem ser pesadas e a qualidade uma treta

Além disso só existe esta marca?

As gt-rs, são cópias das HarryHausen e as Evo são cópias dumas Tenzo, que um Cupra amarelo daqui do fórum tem montadas

Apesar de nenhuma das marcas ser grande pistola

Tens de definir se queres look ou performance
 
Hahahahh melhor post deste topico hehehe, a qualidade delas é fraquinha... italian made lol


LOL então pela a tua ideia do italian made as OZ racing também são fraquinhas?? looool

A malta gosta de criticar e falar em qualidade mas andam com replicas bbs, oz e afins e já e muita bom. Bota isso ao teu gosto e pronto ;)
 
Para além de quase todas serem feias, devem ser pesadas e a qualidade uma treta

Além disso só existe esta marca?

As gt-rs, são cópias das HarryHausen e as Evo são cópias dumas Tenzo, que um Cupra amarelo daqui do fórum tem montadas

Apesar de nenhuma das marcas ser grande pistola

Tens de definir se queres look ou performance

Amigo eu postei isso numa de me darem opinião sobre esta marca de jantes, claro que ando a ver outras, eu quero umas que não sejam pesadas mas que no carro fiquem esteticamente bonitas!

Como esta por exemplo :

527-800px.jpg


Obrigado pela opinião! ;-)

LOL então pela a tua ideia do italian made as OZ racing também são fraquinhas?? looool

A malta gosta de criticar e falar em qualidade mas andam com replicas bbs, oz e afins e já e muita bom. Bota isso ao teu gosto e pronto ;)

Ahahah tenham calma pessoal, estamos todos na paz. :lol:
Obrigado ;-)

Abraço
 
As OZ são um caso á parte, o preço fala por elas...
E sim as Butzi são fraquinhas sim, manda uma pancada com elas num buraco e depois manda pa Braga para ver o que dizem...
Pediram a opinião sobre as jantes e eu dei, houve uma altura que andem interessado nas Butzi ZR-01 black, mas quando as estive a ver mudei de ideias.

Em termos de qualidade/preço acho por exemplo as Ronal muito boas e são do mesmo preço das Butzi ;)
 
As jantes não são para andar as pancadas aos buracos loool, mas tanto partem jantes hi cost como as low cost. E atenção, não estou aqui a defender marcas, não sou vendedor, apenas conheço malta que tem butzi calçadas em leons e bmw´s à bastante tempo e aprovam.
Em relação as Ronal concordo contigo ;)
 
Amigo eu postei isso numa de me darem opinião sobre esta marca de jantes, claro que ando a ver outras, eu quero umas que não sejam pesadas mas que no carro fiquem esteticamente bonitas!

Como esta por exemplo :

527-800px.jpg


Obrigado pela opinião! ;-)



Ahahah tenham calma pessoal, estamos todos na paz. :lol:
Obrigado ;-)

Abraço

Essas sao umas XXR 527 sao umas jantes muito bonitas...
mas para o 6L em 17 so ha em dourado e o preço é de 625€.


Para o 6L gosto das

Dare Drift RG3

Dare_Drift_RG3.jpg


Dare Drift RS

images_CADB569_X.jpg


Dare drift RZ

drift_rz.jpg



pessoalmente sao estes modelos que gosto mais....mas o que interessa é que tu gostes e nao os outros terem de gostar.

abraço
 
As jantes não são para andar as pancadas aos buracos loool, mas tanto partem jantes hi cost como as low cost. E atenção, não estou aqui a defender marcas, não sou vendedor, apenas conheço malta que tem butzi calçadas em leons e bmw´s à bastante tempo e aprovam.
Em relação as Ronal concordo contigo ;)

Eu tinha umas Butzi no meu opel corsa C e nunca tive problemas!!!
 
Back
Top