W w0f 5 Jun 2007 #2 JOEFILLE disse: oi pessoal alguem me consegue saber que jantes sao estas Clique para expandir... JEEEEZ :drool: adorei. mete umas dessas no teu joe..abc
JOEFILLE disse: oi pessoal alguem me consegue saber que jantes sao estas Clique para expandir... JEEEEZ :drool: adorei. mete umas dessas no teu joe..abc
JOEFILLE 8 Jun 2007 #5 oi pessoal precisava mesmo da vossa ajuda para as identificar. ninguem as consegue identificar,nome modelo,marca ref. etc ajudem-me
oi pessoal precisava mesmo da vossa ajuda para as identificar. ninguem as consegue identificar,nome modelo,marca ref. etc ajudem-me
AlexandreTDI 8 Jun 2007 #6 Então amigo..., mas já queres mudar de jantes???? As tuas são tão porreiras...., deixa lá essas jantes p esses bmw´s todos xuninhos:rir::rir: E realmente não faço ideia de que marca sejam... Abração
Então amigo..., mas já queres mudar de jantes???? As tuas são tão porreiras...., deixa lá essas jantes p esses bmw´s todos xuninhos:rir::rir: E realmente não faço ideia de que marca sejam... Abração
JOEFILLE 8 Jun 2007 #7 acham que vou mudar é para um amigo que nao as consegue identificar . continuo á procura