R.P 29 Jan 2009 #1 Boas! Então é assim, estou a ver se o coelhinho da pascoa me tras um conjunto de uma destas jantes (dentro do ovinho:rir O meu bolinhas esta practicamente igual, apenas esta rebaixado, digam de vossa justiça. Abraço Last edited: 29 Jan 2009
Boas! Então é assim, estou a ver se o coelhinho da pascoa me tras um conjunto de uma destas jantes (dentro do ovinho:rir O meu bolinhas esta practicamente igual, apenas esta rebaixado, digam de vossa justiça. Abraço
R.P 29 Jan 2009 #3 SaM98 disse: Gosto de ver as Dotz Daytona Clique para expandir... Eu tambem, gosto de ver as Dotz, eu queria optar por outras por ja serem muito vistas, e vi estas e tambem gosto.
SaM98 disse: Gosto de ver as Dotz Daytona Clique para expandir... Eu tambem, gosto de ver as Dotz, eu queria optar por outras por ja serem muito vistas, e vi estas e tambem gosto.
R.P 30 Jan 2009 #6 Então é assim para ajudar a minha confusão, apareceu-me um primo meu com estas jantes, que simplesmente adorei tambem...esta dificil. Ajudem lá pessoal Abraço
Então é assim para ajudar a minha confusão, apareceu-me um primo meu com estas jantes, que simplesmente adorei tambem...esta dificil. Ajudem lá pessoal Abraço
KafiR 30 Jan 2009 #7 Eu quando tiro jantes OEM, tem que ser por patas leves.. Trocar só para ficar mais bonito, fico quieto
Eu quando tiro jantes OEM, tem que ser por patas leves.. Trocar só para ficar mais bonito, fico quieto
R.P 30 Jan 2009 #8 KafiR disse: Eu quando tiro jantes OEM, tem que ser por patas leves.. Trocar só para ficar mais bonito, fico quieto Clique para expandir... Achas as momo muito pesadas? Abraço
KafiR disse: Eu quando tiro jantes OEM, tem que ser por patas leves.. Trocar só para ficar mais bonito, fico quieto Clique para expandir... Achas as momo muito pesadas? Abraço
Tony_ 1 Fev 2009 #10 Eu apostava sabes em quê? As Santa Monica em 17'', do Golf TDI 150. Nunca vi num Ibiza...
R.P 2 Fev 2009 #11 Tony_ disse: Eu apostava sabes em quê? As Santa Monica em 17'', do Golf TDI 150. Nunca vi num Ibiza... Clique para expandir... Sinceramente não desgosto, mas estou a gostar muito das momo:drool: so estou a espera de t€mpo:rir: Abraço compadre
Tony_ disse: Eu apostava sabes em quê? As Santa Monica em 17'', do Golf TDI 150. Nunca vi num Ibiza... Clique para expandir... Sinceramente não desgosto, mas estou a gostar muito das momo:drool: so estou a espera de t€mpo:rir: Abraço compadre