Jogo comenta o avatar do user de cima loll

entao de verao fica ai a torrar nao venhas para cá xD...:p

Jante é roubada
alentejo tbm tem costa com mar xD e se nao tiver pela costa tbm ha piscinas pelo alentejo xD opahhhh nao e nada jante roubada =( mauuuuu

agora ao avatar do S1lva: Hummmm mtas nuvemmmm foge que vem chuva xD
 
Nada como o Algarve...por isso é que gente de todo o mundo vem para cá xD

o centro de jante tá enferrujado ou que?
 
Nada como o Algarve...por isso é que gente de todo o mundo vem para cá xD

o centro de jante tá enferrujado ou que?

sim nao digo que o algarve nao e bom...mas smpr gostei do alentejo,fui criado mtna infancia la e tenho costela e familiares no alentejo e a nha namorada e alentejana...nao a jante nao tem o centro com ferrugem xD e o simbolo seat preto com o contornos vermelhos xD...

TOPICO: nao devia ser agora infelizmente algarve com dois LL ? lol

é algarve com dois LL e acordos parvos qualquer dia ate ja temos letras chinesas no nosso alfabeto...ja que agr escrevemos como os ZUCAS...e temos ja tantos chineses ca...
 
sim nao digo que o algarve nao e bom...mas smpr gostei do alentejo,fui criado mtna infancia la e tenho costela e familiares no alentejo e a nha namorada e alentejana...nao a jante nao tem o centro com ferrugem xD e o simbolo seat preto com o contornos vermelhos xD...

TOPICO: nao devia ser agora infelizmente algarve com dois LL ? lol

é algarve com dois LL e acordos parvos qualquer dia ate ja temos letras chinesas no nosso alfabeto...ja que agr escrevemos como os ZUCAS...e temos ja tantos chineses ca...

Porra nao me digas nada... cena mais estupida para mim é ALGARVE até morrer. A nossa cultura(do país em si) está desaparecendo, com pequenas cenas destas vamos morrendo culturalmente.

Topico: épah pois agora vou ter de falar mal do pisca...é feio xD
 
Porra nao me digas nada... cena mais estupida para mim é ALGARVE até morrer. A nossa cultura(do país em si) está desaparecendo, com pequenas cenas destas vamos morrendo culturalmente.

Topico: épah pois agora vou ter de falar mal do pisca...é feio xD
eu keria os piscas em preto...o outro ibiza tinha preto ma snao se aproveitaram =(... podes creer que andamos a perder muito com estas mudanças.tanto ALGARVE e ACTO e ACTOR e as restantes palavras que mudaram escrevo como aprendi na escola...agr nas legendas dos filmes e isso fico a ver se li bem xD tipo Otimo em vez de Optimo ate me faz confusao...

TOPICO:Algarve preto???? hummmm anda por ai TDi a meter FUMO xD
 
Back
Top