R1kardo 6 Mar 2013 #3 621 Novamente nariz laranja ? Pierre Filipe disse: Isso é tudo inveja por o teu carro parecer um carro funerario ? Clique para expandir... Lá tás tu com ciumes
Novamente nariz laranja ? Pierre Filipe disse: Isso é tudo inveja por o teu carro parecer um carro funerario ? Clique para expandir... Lá tás tu com ciumes
Pierre Filipe 6 Mar 2013 #3 622 R1kardo disse: Lá tás tu com ciumes Clique para expandir... Ciumes ? O meu é o mais belo Sonhos obscuros
R1kardo disse: Lá tás tu com ciumes Clique para expandir... Ciumes ? O meu é o mais belo Sonhos obscuros
Pierre Filipe 6 Mar 2013 #3 628 Valter.VX disse: melhor que parado hehehehe Clique para expandir... LOL o meu está a bronzear-se vá ja falta pouco para la chegares
Valter.VX disse: melhor que parado hehehehe Clique para expandir... LOL o meu está a bronzear-se vá ja falta pouco para la chegares
Pierre Filipe 6 Mar 2013 #3 630 Valter.VX disse: ainda estava a sair das boxes Grande perspectiva Clique para expandir... Estava a preparar-se para a estrada... Recta :twisted:
Valter.VX disse: ainda estava a sair das boxes Grande perspectiva Clique para expandir... Estava a preparar-se para a estrada... Recta :twisted:
Pierre Filipe 6 Mar 2013 #3 640 TELMO_MH disse: Antes cabra do mato do q um rato (tou a falar da cor claro) Clique para expandir... LOOOL eu percebi amigo Ibiza + cabra do mato = muito acoooo
TELMO_MH disse: Antes cabra do mato do q um rato (tou a falar da cor claro) Clique para expandir... LOOOL eu percebi amigo Ibiza + cabra do mato = muito acoooo