Dmarques 27 Mar 2013 #3 981 TELMO_MH disse: os botoes trabalhao? sempre parado paradinho Clique para expandir... parado paradinho não é mau mas se arrancares arranca devagar para não fazer pó...
TELMO_MH disse: os botoes trabalhao? sempre parado paradinho Clique para expandir... parado paradinho não é mau mas se arrancares arranca devagar para não fazer pó...
Pierre Filipe 28 Mar 2013 #3 984 TELMO_MH disse: os botoes trabalhao? Clique para expandir... Sim só falta fazer a ligacao da iluminacao pois são iluminados R1kardo disse: No avatar warning Clique para expandir... Seu tenrinho com cara de mau
TELMO_MH disse: os botoes trabalhao? Clique para expandir... Sim só falta fazer a ligacao da iluminacao pois são iluminados R1kardo disse: No avatar warning Clique para expandir... Seu tenrinho com cara de mau
Valter.VX 28 Mar 2013 #3 995 uma cara.. velocimentro e rpms = olhos; simbolo seat = nariz; placa fr = sorriso
TELMO_MH 28 Mar 2013 #3 996 Valter.VX disse: uma cara.. velocimentro e rpms = olhos; simbolo seat = nariz; placa fr = sorriso Clique para expandir... Tas com uma imaginaçao tu xD Passa la a porcaria do carro meu!
Valter.VX disse: uma cara.. velocimentro e rpms = olhos; simbolo seat = nariz; placa fr = sorriso Clique para expandir... Tas com uma imaginaçao tu xD Passa la a porcaria do carro meu!
Pierre Filipe 28 Mar 2013 #3 997 Valter.VX disse: uma cara.. velocimentro e rpms = olhos; simbolo seat = nariz; placa fr = sorriso Clique para expandir... TELMO_MH disse: Tas com uma imaginaçao tu xD Passa la a porcaria do carro meu! Clique para expandir... Muita imaginação mesmo eheh Entao e o 6K sai do mato ou vai ficar por ai ?
Valter.VX disse: uma cara.. velocimentro e rpms = olhos; simbolo seat = nariz; placa fr = sorriso Clique para expandir... TELMO_MH disse: Tas com uma imaginaçao tu xD Passa la a porcaria do carro meu! Clique para expandir... Muita imaginação mesmo eheh Entao e o 6K sai do mato ou vai ficar por ai ?
Valter.VX 28 Mar 2013 #3 998 xi só agr é k vi ali umas pernas.. estás a conduzir tipo o toy? com os joelhos?