Alexandrah 24 Set 2009 #1 082 paulocupra disse: estas gira...mas talvez um pouk palida:whistle:... Clique para expandir... Fecha mas é esse capôt que constipas o carro.
paulocupra disse: estas gira...mas talvez um pouk palida:whistle:... Clique para expandir... Fecha mas é esse capôt que constipas o carro.
PauloLeonFR 26 Set 2009 #1 088 travoes tens... mas sera que tens potencia para necessitares deles:whistle:
PauloLeonFR 26 Set 2009 #1 090 jantolas do aço... era bom...se tiveres material é so dizer a peças que ja é lixado e eu compro td o que for material a bom preço:bored:
jantolas do aço... era bom...se tiveres material é so dizer a peças que ja é lixado e eu compro td o que for material a bom preço:bored:
jcalmeida 26 Set 2009 #1 091 kando é k esse carro do açu aparece nos encontros de sextas feiras em Val de Cambra?
sucatasiac 26 Set 2009 #1 092 á cuekinha a patrao!! normalmento tiro o turbo pra vender,o resto é pra enfardar!! mas quando aparecer um,eu digo algo!
á cuekinha a patrao!! normalmento tiro o turbo pra vender,o resto é pra enfardar!! mas quando aparecer um,eu digo algo!
|cupraTDi| 26 Set 2009 #1 095 RVcupra»Girl disse: Carro mais feioooosoooooooooo!!!!! Clique para expandir... ahah:bored: olha k esse rozinha nao vai muito longe
RVcupra»Girl disse: Carro mais feioooosoooooooooo!!!!! Clique para expandir... ahah:bored: olha k esse rozinha nao vai muito longe