Alexandrah 20 Out 2009 #1 224 carlos_cupra disse: fumo branco, parece o meu carro quando ta frio de manha... Clique para expandir... Só se vê amarelo para esses lados
carlos_cupra disse: fumo branco, parece o meu carro quando ta frio de manha... Clique para expandir... Só se vê amarelo para esses lados
Alexandrah 20 Out 2009 #1 227 paulocupra disse: estas tao palida:whistle: nao necessitas de beber nada ?:finga: Clique para expandir... Uma mini até ía:finga:
paulocupra disse: estas tao palida:whistle: nao necessitas de beber nada ?:finga: Clique para expandir... Uma mini até ía:finga:
PauloLeonFR 21 Out 2009 #1 228 Alexandrah disse: Uma mini até ía:finga: Clique para expandir... uma mini sabe a pouco mas ponto as vezes la tem k ser... podes ligar a luz:ideia: para ver melhor a tua linda face?!!!:whistle:
Alexandrah disse: Uma mini até ía:finga: Clique para expandir... uma mini sabe a pouco mas ponto as vezes la tem k ser... podes ligar a luz:ideia: para ver melhor a tua linda face?!!!:whistle:
Duque TDI 21 Out 2009 #1 229 paulocupra disse: uma mini sabe a pouco mas ponto as vezes la tem k ser... podes ligar a luz:ideia: para ver melhor a tua linda face?!!!:whistle: Clique para expandir... essa super bock na tarda esta quente... :finga:
paulocupra disse: uma mini sabe a pouco mas ponto as vezes la tem k ser... podes ligar a luz:ideia: para ver melhor a tua linda face?!!!:whistle: Clique para expandir... essa super bock na tarda esta quente... :finga:
Alexandrah 21 Out 2009 #1 232 paulocupra disse: parece rasteirinho....isso anda???:whistle: Clique para expandir... Uma corrida agora???
paulocupra disse: parece rasteirinho....isso anda???:whistle: Clique para expandir... Uma corrida agora???
Alexandrah 21 Out 2009 #1 234 paulocupra disse: so se me deixares ver os teus olhos....:whistle: Clique para expandir... oh, tão bem escondidos. Cuidado c essa curva
paulocupra disse: so se me deixares ver os teus olhos....:whistle: Clique para expandir... oh, tão bem escondidos. Cuidado c essa curva
PauloLeonFR 21 Out 2009 #1 236 Estou com cautela... oh é pena...nao sejas timida e mostra pelo menos um bocaditodo teu olhar bonito:whistle:
Estou com cautela... oh é pena...nao sejas timida e mostra pelo menos um bocaditodo teu olhar bonito:whistle:
Faby_Sofia::UF:: 21 Out 2009 #1 238 paulocupra disse: UF? UNIAO FEMNISTA???? oh nao deixa-me pirar...](*,) Clique para expandir... ah ah bem que pode significar isso... :twisted: bem, adoro Leons..e amarelos então.. :drool:
paulocupra disse: UF? UNIAO FEMNISTA???? oh nao deixa-me pirar...](*,) Clique para expandir... ah ah bem que pode significar isso... :twisted: bem, adoro Leons..e amarelos então.. :drool:
Alexandrah 21 Out 2009 #1 239 Faby_Sofia::UF:: disse: ah ah bem que pode significar isso... :twisted: bem, adoro Leons..e amarelos então.. :drool: Clique para expandir... com 2 letrinhas apenas se escreve a palavra UF, carro da menina lindona:clap::clap:
Faby_Sofia::UF:: disse: ah ah bem que pode significar isso... :twisted: bem, adoro Leons..e amarelos então.. :drool: Clique para expandir... com 2 letrinhas apenas se escreve a palavra UF, carro da menina lindona:clap::clap:
Faby_Sofia::UF:: 21 Out 2009 #1 240 Alexandrah disse: com 2 letrinhas apenas se escreve a palavra UF, carro da menina lindona:clap::clap: Clique para expandir... obrigado.. mas não sou nada lindona.. linda essa do avatar, mas a xaninha é mt mais linda! :kiss:
Alexandrah disse: com 2 letrinhas apenas se escreve a palavra UF, carro da menina lindona:clap::clap: Clique para expandir... obrigado.. mas não sou nada lindona.. linda essa do avatar, mas a xaninha é mt mais linda! :kiss: