jcalmeida 12 Out 2010 #1 842 JorgeTdi_Lover disse: Tu outra vez eh eh eh Entao fazemos assim, jcalmeida ficas com essa notinha do avatar e eu com a babe!!! :twisted: Edit: Gonzas nao tinhas cor melhor? Clique para expandir... nahhh eu prefiro dar-te a nota, lol Ruben_6L UT disse: o focus é morto Clique para expandir... 6L com um azul memso impecavel P.s. gostav de ver esses projecto
JorgeTdi_Lover disse: Tu outra vez eh eh eh Entao fazemos assim, jcalmeida ficas com essa notinha do avatar e eu com a babe!!! :twisted: Edit: Gonzas nao tinhas cor melhor? Clique para expandir... nahhh eu prefiro dar-te a nota, lol Ruben_6L UT disse: o focus é morto Clique para expandir... 6L com um azul memso impecavel P.s. gostav de ver esses projecto
6k2Cupra 12 Out 2010 #1 843 Esse cú já está a ganhar mofo, manda mo cá pra casa pa lubrificar isso e fazer a revisão .... bem a nota podes ficar tu com ela...
Esse cú já está a ganhar mofo, manda mo cá pra casa pa lubrificar isso e fazer a revisão .... bem a nota podes ficar tu com ela...
Bari S-Black 15 Out 2010 #1 856 FabiO_NG disse: Black and White Clique para expandir... 6k azul power
J JoãoOliveira 17 Out 2010 #1 859 CyborgCupraJQ disse: Yellow Power Puff Girls :rir: Clique para expandir... Dentes pretos!