jcalmeida 13 Set 2009 #1 003 o teu ticket de estacionamento é valido por kanto tempo? já tas ai parado á bueee, loll
HKA 14 Set 2009 #1 006 e esse velhote da minha idade anda alguma coisa ou esta a caminha da sucata???
IbizaAA 14 Set 2009 #1 011 jcalmeida disse: um carro lindo ao escuro, sinceramente nao há condilçoes loll Clique para expandir... essa nadega e que e linda xD muahahah :rir:
jcalmeida disse: um carro lindo ao escuro, sinceramente nao há condilçoes loll Clique para expandir... essa nadega e que e linda xD muahahah :rir:
PauloLeonFR 14 Set 2009 #1 012 HKA disse: e esse velhote da minha idade anda alguma coisa ou esta a caminha da sucata??? Clique para expandir... a correr bem agora vai passar os 225cvs estacionado no escuro? de que te escondes?
HKA disse: e esse velhote da minha idade anda alguma coisa ou esta a caminha da sucata??? Clique para expandir... a correr bem agora vai passar os 225cvs estacionado no escuro? de que te escondes?
IbizaAA 14 Set 2009 #1 013 paulocupra disse: estacionado no escuro? de que te escondes? Clique para expandir... tem ser ser... escondido de um mundo de vandalismo por ai fora. o meu menino vale ouro inda por cima como primeiro carro. HF, antigo mas muito nervoso. HF = Have Fun
paulocupra disse: estacionado no escuro? de que te escondes? Clique para expandir... tem ser ser... escondido de um mundo de vandalismo por ai fora. o meu menino vale ouro inda por cima como primeiro carro. HF, antigo mas muito nervoso. HF = Have Fun
IbizaAA 15 Set 2009 #1 015 jcalmeida disse: primeiro carro ui ui eu sei o k isos é Clique para expandir... é aquela paixaoo xD custou tanto a ter, nao me deixo que um monte de vandalos me tire
jcalmeida disse: primeiro carro ui ui eu sei o k isos é Clique para expandir... é aquela paixaoo xD custou tanto a ter, nao me deixo que um monte de vandalos me tire
S Sofia 15 Set 2009 #1 017 paulocupra disse: infelizmente o«hoje em dia temos de ter cuidado...:axe: Clique para expandir... olha o pó a entrar para o motor
paulocupra disse: infelizmente o«hoje em dia temos de ter cuidado...:axe: Clique para expandir... olha o pó a entrar para o motor
IbizaAA 15 Set 2009 #1 018 Sofia disse: olha o pó a entrar para o motor Clique para expandir... bonequinhos violentosssss
S Sofia 15 Set 2009 #1 020 Ruk@ Tdi disse: Um carro trazido pelos extraterrestres Clique para expandir... incrivel consegues sempre lugar a sombra
Ruk@ Tdi disse: Um carro trazido pelos extraterrestres Clique para expandir... incrivel consegues sempre lugar a sombra